fbpx

LATAM Fidelidade inclui benefícios por maternidade e berço gratuito

Notícias Programas de fidelidade

Por Alexandre Zylberstajn

O LATAM Fidelidade incluiu novos benefícios para seus clientes elite. As novidades já constam no site de programa e são destinados para mulheres grávidas e para solicitação de berço a bordo.

bebe latam berço


Clientes elegíveis aos novos benefícios

Veja abaixo para quais categorias os novos benefícios são válidos:


Prorrogação da categoria por maternidade

Veja abaixo o que diz o site da LATAM sobre o benefício, válido para todas as categorias elite do programa.

Dependendo do período da gravidez, algumas mulheres têm restrições para voar. Por isso, caso a sua frequência de voos diminua pelo seu estado de saúde, seja durante a gestação ou no período pós-parto, podemos ampliar a vigência de sua categoria Elite por mais um ano. Dessa maneira, você poderá continuar desfrutando de todos os seus benefícios.

*O benefício é válido a partir de janeiro de 2019.

Como solicitar

Ligue para a Central de Atendimento da LATAM e solicite o endereço de e-mail para enviar o certificado médico que confirme sua gravidez ou a certidão de nascimento de seu bebê em que esteja identificado o nome da mãe.

Será enviado pela companhia um e-mail confirmando a nova vigência de sua categoria Elite.

Observação:

Você pode solicitar o benefício a partir da 12° semana de gestação e até 6 meses depois de seu filho ter nascido. Você seguirá acumulando pontos Multiplus se continuar viajando com a LATAM e as companhias aéreas oneworld durante o novo período de vigência de sua categoria Elite. Esse benefício não é válido para solicitações consecutivas.


Serviço de berço sem custo

Outra novidade é em relação a solicitação de berço sem custo. Válida apenas para clientes Black e Black Signature voando em econômica. Veja o que consta no site da companhia:

Quando viajar em cabine Economy, você poderá levar seu bebê em um berço cômodo e seguro, sem custo. Você poderá solicitar o serviço se seu bebê não pesar mais de 10 quilos e medir menos de 71 cm.

Este serviço está disponível na cabine Economy, nos aviões Boeing B767, B787-8 e B787-9 para todas as tarifas, incluindo a primeira fileira do avião.

Mais informações sobre o serviço de berço na LATAM aqui.


Sempre interessante ver as companhias incluírem novos benefícios para seus clientes elite – muito bom. Aliás, a prorrogação da categoria por maternidade deveria ser algo padrão entre os programas, não acham? alguém já solicitou o beneficio?

Para mais informações acesse a página de benefícios do LATAM Fidelidade.


Vale a pena ler o post de como emitir passagens de bebês por pontos de forma Online

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.