O LATAM Pass está oferecendo 6 pontos por real gasto no Ponto. A oferta, exclusiva para compras no cartão de crédito e boleto, é válida até quinta-feira (01).
Bonificação
- 6 pontos por real: para a compra de qualquer produto do site do Ponto – incluindo Marketplace – pagas com cartão de crédito ou boleto bancário;
O banner no site do Ponto mostra que a promoção é de até 6 pontos por real, No entanto, não é indicada qual a diferença no acúmulo. Verifique a pontuação apresentada no produto que você deseja.
Como participar
- Acesse o site da parceria entre LATAM Pass e Ponto clicando aqui;
- Escolha algum produto e prossiga com a compra;
- Após a conclusão do pedido, selecione o logo da LATAM Pass no campo “Acumule benefícios na sua compra” e em seguida “Acumular pontos”.
Exemplo de compra
Durante o processo de compra é apresentada a quantidade de pontos que será acumulada no canto superior direito do produto. Veja abaixo um exemplo de produto Marketplace, vendo e entregue pela DELL.
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Detalhes da promoção
- Promoção válida até o dia 01/07/2021;
- Os pontos serão creditados em até 8 dias contados da entrega do produto.
Comentário
A promoção é mais agressiva do que a última que publicamos – quando também foram oferecidos 6 pontos por real gasto, mas a bonificação máxima era apenas para produtos da família Galaxy S21. A oferta atual pode ser interessante para quem precisa comprar algum produto no Ponto, visto que todos os itens do site estão acumulando 6 pontos por real!
Para participar, acesse o site da parceria entre LATAM Pass e Pontofrio nesse link.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.