O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 65% de desconto para quem deseja comprar pontos no programa. A oferta é válida até o dia 19 de janeiro.
Desconto
- 65% de desconto – todos os clientes LATAM Pass.
Custo com o desconto
Confira abaixo qual será o custo para cada 1.000 pontos nessa oferta:
- R$24,50 para cada 1.000 pontos – com 65% de desconto;
Limite de compra
O limite de compra da campanha é de 999.000 pontos LATAM Pass, renovado anualmente a cada aniversário de 01 ano da data da primeira ou última compra de pontos realizada.
Crédito e validade dos pontos
Os pontos serão disponibilizados em até 48h após a confirmação do pagamento (usualmente o crédito é imediato). Os pontos serão válidos por 2 anos, podendo ser por um período maior se você for membro de determinados planos do Clube LATAM Pass ou titular dos cartões LATAM Pass Itaucard.
Como participar
Para participar, basta acessar a página de compra de pontos do LATAM Pass e fazer login em sua conta.
Exemplo de compra
Abaixo temos um exemplo de compra com 65% de desconto (válido para todos os clientes LATAM Pass).
Comentário
A promoção pode ser uma alternativa para quem precisa de pontos de imediato no LATAM Pass para completar algum resgate. Apesar disso, considere que o programa já realizou ofertas mais interessantes, que chegaram a oferecer 70% de desconto para todos os clientes.
Além disso, leve em conta que, apesar de mostrar disponibilidade em seu site, o sistema da LATAM não está finalizando a emissão de alguns voos de companhias parceiras de forma online, sendo necessário entrar em contato com o call center para tentar finalizar o processo. Para emissão de voos próprios, alguns clientes também tem encontrado dificuldade para realizar a emissão de passagens.
Se você pensa em bater o martelo, acesse a página de compra de pontos do LATAM Pass. E para acessar o regulamento, clique aqui.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.