fbpx

LATAM Pass oferece até 12 pontos por real em parceiros selecionados

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

LATAM Pass iniciou uma serie de promoções de acumulo oferecendo até 12 pontos por real em parceiros selecionados. Vejam a lista:


NETSHOES

Clientes LATAM Pass ganham, nos dias 14 e 15 de setembro, 6 pontos a cada real em compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da Netshoes. Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da compra, com exceção de pedidos acima de R$ 4.000,00, que serão creditados em até 60 dias corridos contados a partir do recebimento do pedido. As regras estão disponíveis aqui.


RENNER

Entre os dias 14 e 16 de setembro, nas compras realizadas exclusivamente pelo hotsite da Renner, clientes podem renovar o guarda roupa ganhando 10 pontos a cada real. Os pontos serão creditados em até 30 dias, após a confirmação de pagamento do pedido.


NATURA

Já por meio da parceria com a Natura, é possível acumular 5 pontos LATAM Pass para cada real em compras acima de R$170 no hotsite exclusivo da parceria. A promoção é válida de 14 a 20 de setembro.


IPIRANGA

Entre os dias 14 e 16 de setembro, os clientes que transferirem qualquer lote da Abastece aí, dos postos Ipiranga, para o LATAM Pass ganham 50% de pontos extras e mais 10% de desconto nos lotes de 1.000 e 2.000 com transferência realizada exclusivamente pelo link da parceria. Os programas contam também com a novidade do lote de 250 Kms para quem estiver com poucos pontos para transferir. Confira aqui mais detalhes em nossa matéria.


BOOKING.COM

Por fim, para os clientes que já estão pensando em começar a retomar suas viagens, a parceria com o Booking.com permite o acúmulo de 12 pontos a cada U$S1 no valor da diária pago em reservas realizadas exclusivamente no hotsite da parceria, entre os dias 14 e 21 de setembro. Os pontos serão creditados em até 64 dias após o check-out.


Como participar

Para participar, basta acessar cada uma das ofertas através do site do programa LATAM Pass.

Aconselhamos que você tire fotos, ou faça gravação de tela durante o processo de compra. Dessa forma, caso haja algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.


Comentário

As ofertas podem ser interessante para quem precisa adquirir algum produto nestes parceiros e deseja acumular pontos no LATAM Pass.

Caso queira acumular pontos no programa para um futuro resgate, simule emissões de passagens e analise a disponibilidade para a viagem que deseja. Além disso, tenha em mente que o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros, que recentemente sofreu um reajuste de tabela, impactando as emissões para a Europa.

Para participar, acesse as ofertas através do site do LATAM Pass.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.