fbpx

LATAM Pass oferece até 16 pontos por real gasto na Netshoes

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo até 16 pontos por real gasto na Netshoes. A promoção é válida até amanhã (27).

LATAM 16 pontos Netshoes


Bonificação

  • 16 pontos por real: para compras realizadas com o cartão LATAM Pass Itaucard;
  • 8 pontos por real: demais formas de pagamento.

Como receber 20,8 pontos por real:

Clientes que comprarem usando o cartão LATAM Pass Itaucard receberão 16 pontos a cada real gasto e se forem participantes do Clube 10.000 do LATAM Pass recebem mais 4,8 pontos (limitados a 30.000 pontos/mês).

Esse é um beneficio do clube LATAM Pass que credita até 30% de pontos extras sobre seus acúmulo (regras no site da LATAM).


Como participar

  1. Acesse a Netshoes através do site do LATAM Pass;
  2. Clique em “Acesse”;
  3. Escolha os produtos desejados e prossiga com o pagamento.

Exemplo de compra

Durante o processo de compra, apesar de informar o acúmulo de pontos, neste momento ele está refletindo o padrão da parceria, ou seja, 2 pontos por real. Caso se sinta mais confortável, vale aguardar ao longo do dia para verificar se ajustam para o acúmulo promocional.

Aconselhamos que você faça a gravação da tela do seu computador durante todo o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.


Detalhes da promoção

  • Período promocional válido até amanhã 27/08/2020;
  • Prazo para o crédito de pontos de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da compra;
  • Após o período promocional, o acúmulo voltará a ser conforme o padrão 2:1.

Comentário

Ótima promoção promoção para quem precisa adquirir algum produto na Netshoes e deseja acumular pontos no LATAM Pass. A oferta oferece um acúmulo maior do que os 10 pontos por real da última, sendo menor apenas que os 20 pontos por real que tivemos em abril.

Caso tenha interesse em acumular pontos no programa para um futuro resgate, não se esqueça de incluir o custo da recém-introduzida taxa de resgate com pontos do programa dependendo da data de sua viagem. Além disso, tenha em mente que o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros.

Para participar, acesse a Netshoes através do site do LATAM Pass.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

https://www.netshoes.com.br/latampass

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.