fbpx

LATAM Pass oferece pontos com 5 anos de validade na transferência de bancos selecionados

Notícias Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 5 anos de validade nos pontos transferidos de bancos selecionados. A oferta, que não oferece nenhuma bonificação extra, é válida até quarta-feira (5).

LATAM Pass validade 5


Como participar

  1. Cadastre-se na promoção através desse link;
  2. Transfira seus pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass;
  3. Pronto! Ganhe cinco anos de validade para usar seus pontos como quiser!

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da Campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). A LATAM Recomenda que você efetue a impressão (print) da tela de confirmação.


Bancos elegíveis

Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, DMcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.


Detalhes da promoção

  • A campanha consiste na concessão, ao cliente, de 60 (sessenta) meses de validade para os pontos transferidos das instituições financeiras elegíveis entre os dias 03 de maio de 2021 e 05 de maio de 2021;
  • A validade estendida será concedida em até 30 dias a partir do encerramento da campanha.

Para mais informações, acesse o regulamento.


Comentário

Apesar da promoção oferecer 5 anos de validade nos pontos transferidos, não recomendamos que realizem transferências sem que haja alguma bonificação envolvida, já que você perde a possibilidade de receber pontos extras, otimizando a transação.

A exceção fica para quem possui pontos em um desses bancos que estão próximos ao vencimento. Nesse caso, vale considerar a oferta se você tem planos de realizar emissões no LATAM Pass.

Sobre os bancos participantes, vale lembrar que tivemos uma promoção que ofereceu 100% de bônus nas transferências, sendo essa a maior bonificação já feita pelo programa em relação a esses parceiros.

Se você tem interesse em participar, cadastre-se na promoção clicando aqui.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.