fbpx

LATAM Pass volta a disponibilizar o resgate de produtos utilizando apenas pontos

Notícias

Por Dérek Arakaki

Na última terça (26), o LATAM Pass alterou o formato de resgate feitos através do seu site em parte dos parceiros. A mudança envolvia todos os resgates não aéreos disponíveis no programa. Com isso, alguns resgates no site só podiam ser feitos utilizando a opção de pontos + dinheiro, sendo que apenas pelo aplicativo a opção tradicional estava disponível. Hoje, ao acessar o site do programa, constatamos que o resgate utilizando apenas pontos está de volta.

Vale a pena comprar milhas LATAM Pass com desconto


O que diz o LATAM Pass

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, informa que retornou com resgates de produtos e serviços no site (www.latampass.com) na opção 100% Pontos. No aplicativo do programa, os resgates de passagens aéreas e demais produtos permanecem disponíveis para utilização de pontos.

O LATAM Pass reforça que essas medidas e eventuais adaptações são constantemente avaliadas pelo programa, sempre focadas em oferecer a melhor experiência para os clientes.


Resgate utilizando pontos

Realizamos algumas pesquisas e foi possível encontrar opções de resgates utilizando apenas pontos do programa. Veja abaixo alguns exemplos de troca de pontos do LATAM Pass:

All – Accor Live Limitless:

Varejistas:

Vale combustível:


Comentário

Decisão acertada do LATAM Pass. A atitude de passar a cobrar por resgates no site neste momento poderia trazer uma percepção diferente da realidade. A opção de utilizar pontos + dinheiro é válida e em nosso entendimento deve sempre ser uma escolha do participante. Ainda que o LATAM Pass altere a regra, ela deve ser anunciada com aviso prévio.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.