fbpx

LATAM permitirá alteração sem multa de data e destino para voos internacionais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Diante da situação global de propagação do Coronavírus (COVID-19), a LATAM anunciou novas medidas de flexibilização que buscam facilitar a decisão de viagem de seus passageiros. Clientes que emitirem passagens entre 6 e 22 de março para qualquer destino internacional poderão alterar a data e/ou destino posteriormente, sujeita a diferenças tarifárias.


O que diz a LATAM

“Entendemos a preocupação que nossos clientes possam ter em fazer uma viagem internacional neste momento. Por isso, queremos oferecer a oportunidade de reservarem voos internacionais sabendo que poderão ser trocados caso desejem”, afirma Yanina Manassa, diretora de atendimento ao cliente do Grupo LATAM Airlines.


Remarcações

Entre hoje (6) e 22 de março de 2020, a companhia permitirá que seus clientes, com reservas para voos internacionais a serem realizados até 31 de dezembro de 2020, agendem suas viagens com a opção de alterar a data e/ou destino posteriormente. É permitida uma alteração por bilhete, sem multa, até 14 dias antes da partida do voo original, sujeita a diferenças tarifárias.


Comentário

As companhias passam a flexibilizar suas políticas para outros destinos além daqueles mais afetados pelo coronavírus. Se você tem viagem marcada ou estava inseguro em fazer novas reservas, vale se atentar as políticas das companhias aéreas para se planejar e evitar possíveis contratempos.

Alguém que estava com receio de emitir novas passagens vai realizar a emissão em função dessa flexibilização?

☞ veja também…

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.