A Livelo iniciou uma promoção com a Drogaria São Paulo e as Drogarias Pacheco oferecendo até 7 pontos por real gasto em compras. A oferta, que não contempla medicamentos, é válida até hoje (27).
☞ pular para…
Bonificação
7 pontos por real: exclusivo para membros do Clube Livelo;
5 pontos por real: demais clientes;
Condições
Produtos elegíveis a oferta: todos os produtos, exceto medicamentos.
O crédito dos pontos acontecerá em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). Eles serão válidos por 24 meses a partir da data de crédito.
Como participar
Drogaria São Paulo
- Acesse a Drogaria São Paulo através do site da Livelo;
- Clique em “Ir para Drogaria São Paulo”;
- Escolha o produto desejado e prossiga com a compra.
Drogarias Pacheco
- Acesse as Drogarias Pacheco através do site da Livelo;
- Clique em “Ir para Drogarias Pacheco”;
- Escolha o produto desejado e prossiga com a compra.
Exemplo de compra
Durante o processo de compra não é indicado quantos pontos serão acumulados ao adquirir o produto. Contudo, em ambos os sites, é possível ver um banner informando sobre a promoção com a Livelo. Veja abaixo:
Drogaria São Paulo:
Drogarias Pacheco:
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Comentário
A promoção é uma ótima oportunidade para você acumular pontos comprando produtos de beleza, estética e saúde (com exceção de medicamentos) na Drogaria São Paulo e Pacheco. É a promoção mais vantajosa de acúmulo de pontos bonificados feita entre as empresas se igualando com a última que publicamos.
Pensa em participar? Acesse a Drogaria São Paulo ou as Drogarias Pacheco através do site da Livelo.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.