fbpx

Lufthansa divulga opções de refeições para a compra em voos de curto e médio alcance

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após anunciar em novembro do ano passado que passaria a cobrar pela refeição na econômica nos voos de curto e médio alcance, a Lufthansa iniciou uma parceria com duas marcas alemãs – dean&david e dallmayr, oferecendo uma variedade de alimentos e bebidas que podem ser adquiridos nesses voos.

Lufthansa refeição econômica


Fresco, sustentável e de alta qualidade

Um dos parceiros é a dean&david, uma rede de restaurante de Munique. Segundo a Lufthansa, a empresa produz alimentos saudáveis e de alta qualidade, com a utilização de embalagens ecológicas. O cardápio estará disponível em voos com a duração de pelo menos 60 minutos.

O principal fornecedor de catering da Lufthansa é Gate Gourmet, que irá preparar os pratos diariamente com ingredientes frescos. As opções serão saladas, bowls, wraps e sanduíches, que seguirão as receitas da rede dean&david.

O menu inclui, bowls de salmão com abacate, salada de falafel tahini, peito de frango crocante ou sanduíche de frango com molho sweet chilli, além do Birchermuesli ou a granola suiça – como é conhecida. Estará também disponível opções especiais selecionadas pelo restaurante, como bolos e lanches de outros fabricantes, tais como chips de vegetais.

O preço das refeições será a partir de 2,00 até 12,00 euros e a variedade de produtos será renovada a cada três meses.

A tradicional empresa Dallmayr, será a responsável pelo cardápio de bebidas quentes e especialidades de confeitaria. Um destaque é o café Dano, nome que faz referência a uma região de cultivo na Etiópia. A gama de produtos é complementada por chás, leite e chocolates provenientes da fábrica da empresa. Uma seleção de especialidade de bolos com parceria com a Gate Gourmet também está disponível.

Uma grande variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas também será oferecida. Uma garrafa de suco de tomate ou de laranja, terá o custo de 3 euros, por exemplo, assim como uma xícara de café, chocolate quente ou chá. Uma garrafa de água e um pequeno chocolate surpresa serão uma cortesia oferecida pela companhia.

Lufthansa refeição econômica


O que diz a Lufthansa

“Nossos parceiros dean & david e Dallmayr representam qualidade excepcional e ação responsável. Além da satisfação dos nossos passageiros, o tema responsabilidade com o meio ambiente também é muito importante para nós. Usamos materiais quase exclusivamente sustentáveis ​​para nossas embalagens. Além disso, garantimos que menos alimentos sejam desperdiçados por meio de uma produção mais precisa. Nós temos o prazer de poder oferecer aos nossos passageiros produtos frescos em voos europeus com sabor delicioso.” – disse Christina Foerster diretora executiva do grupo Lufthansa.


A nova oferta de alimentos e bebidas está programada nos voos de curta e média distância da Lufthansa a partir do calendário do verão europeu de 2021. Os pedidos serão feitos diretamente a bordo.

O que você achou das opções?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.