fbpx

Membros com assinaturas suspensas do Clube Livelo não têm direito a campanhas de bonificação e outros benefícios

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

Pessoal, desde que a Livelo passou a permitir a suspensão temporária de assinaturas do Clube Livelo surgiram dúvidas como “estarei elegível a receber bonificações em transferências com o clube suspenso?”, “vou poder comprar pontos com desconto?”, “novos pontos irão expirar?”, etc. Entrei em contato com a Livelo para esclarecer todas essas dúvidas.


O que a Livelo diz

De acordo com o item nº. 9 do regulamento de suspensão de assinaturas:

Enquanto a assinatura estiver suspensa, incluindo o período de aviso prévio de reativação de assinatura previsto no item 8 acima, o Participante não terá direito a nenhum benefício que o Clube Livelo proporciona, incluindo, mas não se limitando vantagens em Campanhas de bonificação; descontos em catálogos; e nas conveniências Compra de Pontos, Transferência entre Contas, Novos Pontos não Expiram, Renovação de Pontos; diferencial de acúmulo de Pontos Livelo em compras de passagens aéreas, aluguéis de carro e/ou pacotes de viagem no Compre em Reais e Ganhe Pontos.

Em outras palavras, o membro do Clube Livelo com assinatura temporariamente suspensa não terá direito a:

  • Vantagens em campanhas de bonificação;
  • Descontos em catálogos;
  • Conveniências na compra de pontos;
  • Novos pontos não expiram;
  • Ou qualquer outro benefício que o Clube Livelo proporciona.

Regulamento Completo

Segue abaixo o regulamento completo. Os itens mais importantes deixamos em negrito.

  1. Suspensão da assinatura do Clube Livelo para assinantes de qualquer um dos planos do Clube Livelo que tenham no mínimo 3 (três) meses de assinatura em dia (“Participantes”).
  2. A Suspensão pode ser requerida pela Participante até ás 23h59 do dia 31.07.2020, horário de Brasília (“Vigência”).
  3. Caso o Participante não esteja com o pagamento em dia (inadimplente), precisará se regularizar até 72 (setenta e duas) horas antes do próximo vencimento para ter acesso a suspensão de sua assinatura. Caso contrário, o Participante não terá direito a esta suspensão.
  4. Durante o período de Vigência a Suspensão de assinatura do Clube Livelo só poderá ser requerida 2 (duas) vezes
  5. A primeira suspensão ocorrerá pelo período máximo de 2 (duas) recorrências, a contar do dia indicado para débito da mensalidade, por exemplo, se o Participante realiza o pagamento da mensalidade no dia 20, e resolve suspender a sua assinatura no dia 17, a sua assinatura será mantida ativa até o dia 20, sendo suspensa a cobrança a partir desse dia, ou, se o Participante realiza o pagamento da mensalidade no dia 20, e resolve suspender a sua assinatura no dia 23, a sua assinatura será mantida ativa até o dia 20 do mês subsequente, sendo suspensa a cobrança da mensalidade a partir desse dia.
  6. Em caso de houver a solicitação de uma segunda suspensão, a recorrência daquele determinado mês em que o Clube ficou ativo será cobrado normalmente, valendo-se a suspensão da recorrência a partir da recorrência subsequente.
  7. Caso durante a suspensão o Participante deseje ativar novamente a sua assinatura, deverá entrar em contato com os canais de atendimento da Livelo disponíveis em https://www.livelo.com.br/fale-conosco.
  8. A reativação da assinatura será feita em até 2 (dois) dias úteis após a solicitação nos canais de atendimento da Livelo.
  9. Enquanto a assinatura estiver suspensa, incluindo o período de aviso prévio de reativação de assinatura previsto no item 8 acima, o Participante não terá direito a nenhum benefício que o Clube Livelo proporciona, incluindo, mas não se limitando vantagens em Campanhas de bonificação; descontos em catálogos; e nas conveniências Compra de Pontos, Transferência entre Contas, Novos Pontos não Expiram, Renovação de Pontos; diferencial de acúmulo de Pontos Livelo em compras de passagens aéreas, aluguéis de carro e/ou pacotes de viagem no Compre em Reais e Ganhe Pontos.
  10. Além do quanto previsto no item 9, cada suspensão do Clube Livelo ensejará nova contagem de recorrências pagas para aquisição da “Compra de Lote de Pontos”, exclusivo para assinantes do Clube Livelo.
  11. Após o período de 2 (duas) recorrências, se o Participante não reativar a sua assinatura, esta será reativada automaticamente, sendo cobrado o devido valor da respectiva mensalidade do plano do Clube Livelo escolhido.
  12. Participantes que tenham menos de 2 (dois) meses de assinatura do Clube Livelo não são elegíveis para poder solicitar a suspensão da assinatura do Clube Livelo.
  13. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em https://www.livelo.com.br/fale-conosco ou consulte o regulamento do Clube Livelo.
  14. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Comentário

Fique atento: se você está com assinatura suspensa do Clube Livelo e pensa em participar de promoções bonificadas (como a que termina hoje para o TAP Miles&Go), será como se você fosse um “membro comum” do programa, logo, você não terá direito a bonificação de milhas extra.

Você pode consultar o regulamento que reproduzimos acima neste link.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.