fbpx

Muito bom! Nomad amplia o uso do seu cartão para 54 países e Territórios dos EUA

Notícias Publicidade

Por Dymitri Leão

A Nomad é uma conta corrente digital e gratuita nos Estados Unidos, voltada para brasileiros. Neste post, vamos mostrar que a Nomad aumentou ampliou a aceitação do seu cartão de débito, e agora são 54 países e Territórios dos EUA, o que é muito bom! Desde a sua criação, um dos focos da empresa foi ampliar a quantidade de países que aceitam o seu cartão de débito, e isso vem se tornando realidade.

enviar dinheiro nomad

O Passageiro de Primeira conseguiu uma ótima oportunidade para que você possa abrir a sua conta Nomad, fazer a primeira remessa de dinheiro e receber 10 dólares americanos de presente ao utilizar o nosso cupom! Confira os detalhes no tópico sobre a abertura da conta Nomad. 😉


Cartão de débito da Nomad aceito em 54 países e Territórios dos EUA

Agora o cartão de débito da Nomad, quer seja na sua versão digital ou física, é aceito não apenas nos Estados Unidos, mas também é aceito em 54 países e Territórios dos EUA, inclusive o Brasil.

A seguir, estão listados todos os países e Territórios dos EUA em que o cartão de débito da Nomad é aceito. Destacamos em negrito as novidades.

  1. Alemanha;
  2. Argentina;
  3. Aruba;
  4. Austrália;
  5. Áustria;
  6. Bahrein;
  7. Bélgica;
  8. Bolívia;
  9. Brasil;
  10. Canadá;
  11. Catar;
  12. Chile;
  13. Colômbia;
  14. Costa Rica;
  15. Croácia;
  16. Curaçao;
  17. Dinamarca;
  18. Emirados Árabes;
  19. Equador;
  20. Espanha;
  21. Estados Unidos;
  22. Estônia;
  23. Finlândia;
  24. França;
  25. Grécia;
  26. Guam;
  27. Holanda;
  28. Hong Kong;
  29. Ilhas Marianas do Norte;
  30. Ilhas Virgens Americanas;
  31. Irlanda;
  32. Islândia;
  33. Israel;
  34. Itália;
  35. Jamaica;
  36. Japão;
  37. Luxemburgo;
  38. México;
  39. Mônaco;
  40. Noruega;
  41. Panamá;
  42. Paraguai;
  43. Peru;
  44. Polônia;
  45. Porto Rico;
  46. Portugal;
  47. Reino Unido (Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales);
  48. República Dominicana;
  49. República Tcheca;
  50. Samoa Americana;
  51. Singapura;
  52. Suécia;
  53. Suíça; e
  54. Uruguai.

É excelente ver a Nomad expandindo cada vez mais a aceitação do seu cartão de débito. É válido ressaltar que a lista de países citada segue em expansão.

Para saber mais detalhes sobre o uso do cartão de débito da Nomad em qualquer um dos países e Territórios dos EUA listados acima, sugerimos a leitura desse post. Destacamos que os valores das transações serão convertidos em dólares americanos no seu aplicativo da Nomad, com base na cotação da Mastercard no momento da transação.


Passo a passo para abrir a conta corrente digital e gratuita da Nomad nos Estados Unidos

Para abrir de forma gratuita a sua conta Nomad nos Estados Unidos, os requisitos são os seguintes:

  • Possuir um endereço fixo no Brasil;
  • Possuir um número de telefone do Brasil ou dos Estados Unidos; e
  • Ser maior de 18 anos e apresentar um desses documentos de identificação dentro da validade: CNH (Carteira Nacional de Habilitação), RG (Registro Geral) ou Passaporte do Brasil.

Se você atende aos requisitos acima, basta então realizar o download do aplicativo da Nomad, disponível na App Store (iOS) e Google Play (Android), realizando em seguida o seu cadastro através do seu smartphone.

Importante: utilize o nosso código de indicação e ganhe 10 dólares americanos de presente

Como informamos no início deste post, o Passageiro de Primeira conseguiu uma ótima oportunidade para que os nossos leitores possam abrir uma conta Nomad nos Estados Unidos, recebendo por isso 10 dólares americanos como presente de boas vindas!

Ao realizar o seu cadastro no aplicativo da Nomad, utilize o código “PASSAGEIRO” (digitar sem as aspas) e faça um envio de dólares para a sua conta (mínimo de US$100) em até 15 dias corridos da abertura da conta para ganhar 10 dólares americanos de presente de boas vindas. 


Comentário

Agora, você poderá economizar dinheiro nas suas viagens internacionais para 54 países e Territórios dos EUA utilizando o cartão de débito da Nomad, além de poder realizar investimentos em dólares americanos de forma simples através das carteiras temáticas disponibilizadas no aplicativo da Nomad.

Para saber mais detalhes sobre o uso do cartão de débito da Nomad em qualquer um dos países nos quais o cartão de débito da Nomad é aceito, sugerimos a leitura desse post. Poder acompanhar todas as suas transações no aplicativo da Nomad de forma segura, transparente e em português é ótimo, não é mesmo?!

Lembre-se de fazer o seu cadastro no aplicativo da Nomad utilizando o cupom “PASSAGEIRO” (digitar sem as aspas) para ganhar 10 dólares americanos de cashback, desde que você realize uma remessa de câmbio do Brasil para os Estados Unidos (mínimo de US$100) em até 15 dias corridos após a abertura da conta Nomad.

Você já abriu a sua conta na Nomad? O que achou da ampliação da lista de países e Territórios dos EUA em que o cartão de débito da Nomad é aceito?

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.