fbpx

Novos destinos, aeronaves e mais resoluções de ano novo da British Airways para 2020

Notícias

Por Dérek Arakaki

Depois de celebrar seu centenário em 2019, a British Airways já está de olho no ano de 2020 e acaba de divulgar 20 resoluções de ano novo que incluem a introdução de novas rotas, aeronaves, reforma de lounges e outros objetivos a serem alcançados. Confira o que a BA está preparando para o ano q vem.


1. Novos destinos

A British já anunciou nove novas rotas para 2020, incluindo Pristina e Podgorica, as capitais de Kosovo e Montenegro respectivamente, além de Perugia na Itália, Antalya, Dalaman e Bodrum na Turquia, San Sebastian na Espanha, Rodes na Grécia e Portland nos Estados Unidos. A companhia ainda promete divulgar novos destinos para os seus passageiros no próximo ano.


2. Novas aeronaves

A companhia aérea deve receber mais de 20 novas aeronaves em 2020, incluindo 787-10s e A350s, que têm até 40% mais economia de combustível do que as aeronaves que substituem.


3. Club Suite

Mais aeronaves estarão voando com o novo assento da classe executiva da companhia aérea, o Club Suite, que oferece maior privacidade, 40% de espaço adicional e um layout 1-2-1 com acesso direto ao corredor para todos os passageiros.

Nós já voamos na Club Suite, confira nosso review aqui.


4. Cuidando do meio ambiente

A partir de janeiro, a British Airways compensará as emissões de CO2 de todos os seus voos domésticos. Os clientes que viajarem para lugares mais distantes poderão compensar suas emissões individualmente. A companhia aérea fará novos anúncios sobre sustentabilidade ao longo do ano.


5. First

Os clientes da BA podem esperar por mais aeronaves equipadas com o novo assento de Primeira Classe da companhia aérea, atualmente disponível em suas aeronaves 787-9.


6. Conforto na World Traveler

Além dos aprimoramentos feitos em 2019, os clientes que viajam na cabine econômica da companhia aérea receberão mantes e travesseiros renovados.


7. Uniformes

Desenhado pelo especialista Ozwald Boateng OBE, da Savile Row, serão revelados novos uniformes para a nova década da BA.


8. Menu

A companhia aérea está introduzindo novos menus após parcerias com os fornecedores de serviços de catering Do&Co em Heathrow e Newrest em Gatwick.


9. Lounges

Os lounges da companhia aérea em Heathrow, Edimburgo e Berlim serão reformados para garantir uma melhor experiência para os clientes. O Elemis Spa do JFK também será redesenhado e relançado.


10. Conectividade

A maioria das aeronaves elegíveis a tecnologia terão Wi-Fi a bordo até o final de 2020.


11. Novidades no site

A sessão de Gerenciamento de Reserva será redesenhada, permitindo que os clientes naveguem pelas informações e serviços de seu voo de uma maneira mais intuitiva.


12. Aplicativo

Os clientes que usam o aplicativo British Airways se beneficiarão de um design mais elegante e de funcionalidades adicionais para realizar ou gerenciar suas reservas.


13. Robôs

A British Airways está testando novos robôs autônomos em Heathrow para ajudar os clientes a se locomover pelo aeroporto.


14. Impressão 3D

Os especialistas em tecnologia da companhia aérea continuarão seus testes de impressão de peças não essenciais de aeronaves, como mesas, para garantir que os voos possam partir a tempo e sem cancelamentos.


15. Special Services – Concorde Team

Os clientes British Airways Premier Card e Gold Guest List do Executive Club terão a disposição novos membros do Concorde Team (special services) quando viajarem por Los Angeles, Nova York JFK, Londres Heathrow, Delhi, Los Angeles e Mumbai.


16. Atendimento ao cliente

Milhares de funcionários de aeroportos da British Airways em todo o mundo receberão treinamento adicional para fornecer um nível de serviço diferenciado para os passageiros.


17. Executive Club

A companhia aérea diz estar comprometida em fazer melhorias contínuas no Executive Club com a inclusão de novos parceiros e promoções ao longo do ano.


18. Flying Start

A British Airways comemora o 10º aniversário de sua instituição beneficente Flying Start, que até agora arrecadou mais de £ 24 milhões para boas causas no Reino Unido e no exterior.


19. Estágios

A partir do verão europeu, a British Airways se tornará a primeira companhia aérea do Reino Unido a oferecer estágios pagos de verão para futuros aviadores.


20. Documentário

Os clientes terão a chance de assistir um documentário sobre a British Airways: o British Airways 24/7: Access All Areas. A novidade estará disponível a bordo de voos de longo curso.


Muitas resoluções da BA para 2020. Os destaques ficam para as novas aeronaves, que contarão com os novos modelos de assentos da companhia, a reforma de lounges e voos para novos destinos. Vamos ficar de olho também nas promoções do Executive Club para o ano que vem.

Você está gostando dos investimentos que a British tem feito para melhorar a experiência de seus passageiros?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.