fbpx

Passageiros elegíveis da American Airlines terão acesso temporário ao American Express Lounge de Guarulhos

Notícias

Por Lorenzo Firmino

A American Airlines retoma nessa sexta-feira suas operações para o Brasil após um hiato de cinco meses. Contudo, o Admirals Club, lounge da companhia localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, permanece fechado e sem previsão de reabertura. Entramos em contato com a AA a fim de descobrir se seus clientes premium terão acesso a algum lounge enquanto isso. A boa notícia é que sim!

Passageiros voando com a American Airlines em Classe Executiva, Primeira Classe ou com status na oneworld terão acesso ao American Express Lounge. A companhia disse que “Nesse primeiro momento usaremos a sala Amex lounge para acomodar os nossos passageiros elegíveis”.

Localizada no mezanino do Terminal 3 em frente ao lounge da Star Alliance, a sala é administrada pela Amex em cooperação com a GRU Airport – é o único lounge que a concessionária do aeroporto administra. O espaço tem 1067 m² – o que faz dele um dos maiores da Amex no mundo. A sala foi totalmente reformada no ano passado, estive presente na reinauguração e conto meu relato neste link.

O que você acha da troca temporária do Admirals Club pelo American Express Lounge?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.