Pessoal, a LATAM me enviou um comunicado hoje sobre uma nova oferta para resgate de passagens com pontos em Premium Business para alguns destinos da cia.
A promoção de pontos é para passagens para Joanesburgo (África do Sul) [50k por trecho] e os destinos europeus Frankfurt (Alemanha) [50k por trecho], Paris (França) [70k por trecho], Londres (Inglaterra)[70k por trecho] e Barcelona (Espanha),[70k por trecho], com saídas de todas as cidades brasileiras operadas pela companhia.
Consegui achar com facilidade simulando pelo site.
A oferta para resgate de pontos na Rede Multiplus estará disponível até as 23h59 de 8 de dezembro (quinta-feira) para viagens a serem realizadas entre 1º de dezembro de 2016 e 28 de fevereiro de 2017.
O resgate com pontos das passagens aéreas promocionais pode ser efetuado no próprio site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br).
Se você aproveitou a promoção de compra de pontos Multiplus com 60% de desconto que teve durante a Black Week vai ter um custo total de R$2.800,00 por cada passagem o que não é nada mal, concordam?
A rota para Frankfurt é operada pelos B77W com layout 2-3-2 na executiva. (Leia meu relato aqui)
Já para Johannesburgo é operada pelo B767 com layout 2-2-2 na business. (Leia meu relato aqui)
O desconto está até considerável chegando a ser menos da metade do que a cia cobra geralmente.
Quem pensa em aproveitar?