fbpx

Perdendo minha Virgindade: Recomendação de Leitura

Diversos Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Vocês conhecem o Richard Branson? Ele é o fundador do Grupo Virgin e seus investimentos vão da música à aviação, hotéis, biocombustíveis e até viagens aeroespaciais! Muitas de suas iniciativas falharam; mas outras deram MUITO certo.

Ele é um empreendedor nato, esportista e aventureiro ao extremo. E o mais legal: um entusiasta do mercado de aviação, um verdadeiro AVGEEK!

Foto Instagram @RichardBranson

Sir Richard Branson, como deve ser chamado (desde 1999 quando recebeu o título pela Rainha Isabel II), já passou por muita coisa marcante na vida – acreditem!

Em minha opinião, o episódio que mais chama atenção foi a desleal concorrência no aeroporto de Heatrow por parte da British Airways e como ele enfrentou a situação. A história é emocionante!


Recomendação de Leitura: “Perdendo minha Virgindade” (Losing my Virginity)

Toda essa admiração começou em 2005, quando numa viagem de carro pela Austrália eu li a primeira versão da sua Autobiografia, chamada “PERDENDO MINHA VIRGINDIDADE”, que conta toda sua história pessoal e profissional.
Se você gosta de ler e tem interesse por aviação, não tem erro! Apesar do livro ser longo (são 588 páginas), a leitura é fácil e passa num instante!

O momento não poderia ser mais propício para recomendar essa leitura: a cia aérea inglesa Virgin Atlantic, uma das muitas empresas do Sir Richard Branson, acaba de anunciar a nova rota entre Londres e São Paulo – e estamos muito animados!

Alguém já leu o livro dele? O que acharam?

Abraços,

ALE

Conheça o Grupo Virgin do visionário empreendedor Richard Branson

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.