O Plaza Premium Group informou que, a partir deste mês, será responsável pela operação do lounge externo, localizado na área de check-in do Terminal 2 Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). O anúncio foi feito às vésperas da inauguração do novo Plaza Premium Lounge que estará disponível na área doméstica – após o embarque – do terminal.
Sobre a novidade
Fechado para revitalização, o segundo lounge do PPG no em GRU está localizado no Terminal 2 e tem capacidade para receber, simultaneamente, até 25 pessoa sentadas.
O preço para o acesso individual é de R$115 [valor promocional no primeiro mês de atividades], para utilização de até três horas. Seu horário de funcionamento será de domingo a domingo, das 5h às 23h, com serviço de alimentos e bebidas, Wi-Fi e demais comodidades de uma Sala VIP.
De acordo com o comunicado feito pelo PPG, a operação do espaço é uma conquista de cessão a partir de licitação promovida pela Concessionária GRU Airport e a expectativa é que o lounge passe a operar em outubro.
Pamela Stein, gerente-geral do Plaza Premium Group no Brasil, afirmou que o PPL será um ambiente bastante inclusivo e indicado para os diversos momentos do passageiro em suas chegadas, partidas e em trânsito de viagens nacionais e internacionais. A executiva complementa, ainda, que ele também funcionará como um meeting point para o nosso serviço Meet & Assist Allways, recém-lançado em GRU.
Expansão do PPG na América Latina
Conforme divulgamos nessa matéria, o Plaza Premium Group está começando uma expansão dos seus serviços na América Latina por São Paulo. Jonathan Song, executivo do PPG, disse que a privatização dos aeroportos brasileiros foi determinante para que o grupo iniciasse sua expansão na América Latina pelo Brasil. Segundo Song, devido à privatização, nossos aeroportos contam com estruturas de ponta e, por conta disso, merecem um serviço adequado.
“Quando olhamos para os aeroportos brasileiros, com ajuda da iniciativa privada, podemos ver terminais de ponta, que, por sua vez, pedem um serviço de ponta. Isso foi determinante para iniciarmos nossa expansão na América Latina, pelo Brasil”.
O executivo disse ainda que, em um estudo feito pela empresa, as viagens nacionais já estão muito aquecidas. “Presenciaremos a volta das viagens em três etapas: domésticas (com voos nacionais), regionais (voos dentro do continente) e, após isso, teremos a volta da demanda internacional (com voos transcontinentais)”.
O que você achou da novidade?
Para mais informações sobre o Plaza Premium Group, clique aqui.