Desde o dia 01/Agosto deste ano, os cartões Priority Pass emitidos junto com o The Platinum Card da American Express nos Estados Unidos deixaram de oferecer o acesso à restaurantes gratuitos em aeroportos.
E isto já está refletido em avisos na maioria dos estabelecimentos parceiros, como por exemplo no Bleriot Bar & Lounge, localizado no T3 do aeroporto de Guarulhos.
Nosso querido leitor e amigo Henrique passou por lá hoje e fotografou o anúncio que está bem no balcão de entrada.
Lembrando que esta restrição se aplica exclusivamente ao PP do TPC emitido nos EUA, portanto quem tem Priority Pass, Lounge Key ou Lounge Club emitido em parceria com algum cartão brasileiro, pode ficar tranquilo – nada muda!
Vocês tem usado esta vantagem? Qual restaurante recomendam ao redor do mundo?
Para entender mais sobre o benefício de comer em restaurantes em aeroportos usando PP/LK, acesse este link.