fbpx

Priority Pass vai adicionar mais de 150 novos lounges em 2021

Notícias

Por Dérek Arakaki

O Priority Pass anunciou hoje que adicionará mais de 150 novos lounges em todo o mundo ao longo de 2021. Nesse plano de expansão, também serão incluídos mais 100 novos restaurantes e experiências, além de lounges em estações ferroviárias e portos, resultando em um crescimento de 20% em sua rede.

Priority Pass lounges 2021


Novos lounges já adicionados

O Priority Pass já adicionou 32 novos lounges em aeroportos este ano – incluindo os Lufthansa Business Lounges no Aeroporto de Nova York (JFK), Aeroporto Internacional de Newark (EWR) e Aeroporto Washington Dulles (IAD) e mais 14 lounges somente na China. Outros novos espaços também foram adicionados em locais importantes, como Rússia, Turquia, Egito e Índia. O Priority Pass também adicionou 8 novas experiências gastronômicas premium este ano.

A lista completa de todos os lounges que já foram adicionados a rede em 2021 você encontra nesse link.


Crescimento em conjunto com a Airport Dimensions

O Priority Pass informou também que sua rede é composta por salas VIP parceiras, além de lounges pertencentes a outra empresa do Collinson Group, a Airport Dimensions, que continuou abrindo novos espaços durante a pandemia e planeja atingir um crescimento de 483% em sua rede desde 2015.

Na semana passada, a Airport Dimensions anunciou novos lounges no Aeroporto Internacional Cleveland Hopkins e no Aeroporto Internacional Charlotte Douglas, na Carolina do Norte, com inauguração prevista para este ano. Isso se soma aos lounges anunciados anteriormente e que estão em desenvolvimento no novo Terminal Harvey Milk no Aeroporto Internacional de São Francisco e no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, espaços que serão incluídos na rede Priority Pass.


Medidas para garantir uma experiência segura

O Collinson Group informou que, nos últimos 12 meses, adaptou suas ofertas para refletir as necessidades contínuas dos viajantes durante a pandemia de COVID-19. A empresa criou protocolos de saúde e segurança para todas as salas VIP da rede Priority Pass, desenvolvido pelo Dr. Simon Worrell, Global Medical Director, e passou a disponibilizar o acesso digital (sem contato) nos lounges dos aeroportos.

Além disso, o Priority Pass também lançou uma solução chamada ‘Ready to Order’, disponível para todos os lounges parceiros, que permite que os clientes solicitem suas comidas e bebidas com o máximo de distanciamento social.

O Collinson Group também ressaltou que passou os últimos 12 meses trabalhando com companhias aéreas, aeroportos e outros membros do ecossistema de viagens, bem como governos em todo o mundo para a retomada das viagens com segurança. O grupo utilizou seus recursos médicos, se tornando a empresa líder mundial de testes de COVID para viagens, com parcerias com mais de 30 companhias aéreas, aeroportos e provedores de passaportes de saúde, incluindo Singapore Airlines, Virgin Atlantic, Aeroporto de Heathrow e IATA.

A Airport Dimensions também anunciou recentemente uma solução sem contato chamada Connecta, uma nova plataforma de comércio eletrônico e fidelidade que permite aos viajantes fazer compras no duty free, pedir comida, reservar uma vaga no lounge, pagar pelo estacionamento e navegar pelo aeroporto, podendo acumular ou utilizar pontos do programa de fidelidade.

O CEO da Collinson Group, David Evans, ressaltou que a expansão da rede do Priority Pass é resultado de um reflexo no aumento da confiança na recuperação das viagens, destacando o trabalho que tem sido feito pela empresa para receber com segurança os viajantes.

“Como uma empresa familiar com mais de 30 anos de história situada na interseção de viagens e serviços financeiros, sabemos os danos que a COVID fez às viagens e ao comércio, e é por isso que estamos trabalhando com governos e a indústria de viagens para criar e lançar novas soluções. E agora, com uma rede crescendo para incluir mais de 1.500 salas VIP e experiências premium, esperamos dar as boas-vindas aos viajantes de volta ao nosso programa Priority Pass quando eles retornarem às viagens ”.


Comentário

Boa notícia para os clientes do Priority Pass, que até o final do ano passarão a contar com mais de 1.500 espaços pelo mundo para desfrutar durante suas viagens. Já para quem utiliza o LoungeKey, empresa que também faz parte do Collinson Group, vale ficar de olho nessa expansão, já que as empresas compartilham grande parte dos lounges em suas bases, portanto, é natural que esse crescimento acabe refletindo também no programa.

Segundo o Priority Pass, este anúncio chega em um momento de retomada de viagens, com um crescimento encorajador nas viagens domésticas nos EUA, China e Rússia, bem como anúncios recentes, como o da UE informando que os viajantes vacinados serão recebidos sem restrições. A empresa ressaltou também que as necessidades dos viajantes mudaram, com uma busca ainda maior por experiências premium.

O que você achou dos planos de expansão de lounges do Priority Pass para 2021?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.