fbpx

Prorrogado! LATAM oferece até 7 pontos por dólar gasto nos cartões LATAM Pass Itaucard

Cartões de Crédito Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

O LATAM Pass prorrogou a promoção do LATAM Pass Itaucard com o Clube LATAM Pass, em que portadores dos cartões co-branded da LATAM assinantes do Clube recebem até 7 pontos por dólar gasto na fatura. A oferta agora é válida até o dia 16 de agosto de 2021.


Novo período da campanha

Até 16 de agosto de 2021.


Elegibilidade

É elegível a campanha de pontos bônus por dólar gasto:

  • Clientes atuais

Portadores titulares dos cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo os Cartões Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), nas bandeiras Mastercard e Visa, nas variantes Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite, e, que em conjunto também sejam assinantes ativos do Clube LATAM Pass.

  • Novos clientes

Clientes que adquirirem o Cartão LATAM Pass Itaucard no período da campanha nas bandeiras Mastercard ou Visa, nas variantes Internacional, Gold, Platinum, Black e Infinite e, em conjunto façam a assinatura dos planos 1.000, 5.000 e 10.000 do Clube LATAM Pass.


Como participar

Você deverá manter o seu cartão LATAM Pass Itaucard e o seu Clube LATAM Pass ativos durante o período da campanha. Além disso, deverá realizar o pagamento integral das faturas e mensalidades de forma recorrente e de acordo com as devidas datas de vencimento.

O pagamento da fatura do cartão de crédito que for realizado após 16/08/2021 não será elegível ao recebimento dos pontos extras da conversão promocional.


Conversão dólar gasto

Veja abaixo a nova tabela de conversão dólar gasto com os cartões LATAM Pass Itaucard:

Os pontos extras adquiridos com a conversão de pontos por dólar gasto serão creditados no prazo de até 10 (dez) dias, contados do pagamento da fatura.


Promoção de adesão ao Clube LATAM Pass

O LATAM Pass oferecendo, em paralelo, uma oferta especial de adesão ao clube. Quem assinar o plano 1.000 receberá 1.000 pontos do plano + 1.000 pontos bônus por quatro meses. A promoção é válida até o dia 31 de maio.


Comentário

A oferta prorroga o generoso acúmulo por dólar gasto oferecido pela LATAM até [então] 16 de maio. Praticamente todos os cartões co-branded da companhia continuarão elegíveis ao acúmulo de 100% de pontos bônus com os gastos da fatura (com exceção das variantes Internacionais e Gold, que receberão 92% e 88% de bônus, respectivamente).

Este acúmulo é muito superior, por ex., ao acúmulo de “cartões de crédito premium convencionais” (que gira em torno de 2 pontos por dólar gasto). Para quem resgata bilhetes aéreos com frequência no LATAM Pass e sabe usufruir do melhor do programa mesmo com os rotineiros problemas de emissão essa pode ser uma excelente oportunidade para um acúmulo mais alto de pontos com os gastos da fatura do cartão.

É uma “promoção assertiva” da companhia – que ao mesmo tempo que beneficia seus clientes estimula novas ativações do Clube LATAM Pass e segura eventuais cancelamentos.

Clique aqui para acessar ao site da oferta e aqui para acessar o regulamento.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.