A promoção do LATAM Pass em que o programa oferece 50% de bônus nas transferências de pontos de cartões de créditos de bancos selecionados foi prorrogada até 24 de abril. Dessa vez, todos os pontos (transferidos + bonificação) serão válidos por 3 anos.
Como Participar
- Confira se seu banco é participante no tópico abaixo, depois faça o cadastro inserindo o CPF nesta página;
- Transfira seus pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass;
- Ganhe 50% de pontos extras e mais tempo para planejar seu próximo destino.
Bancos Participantes
Cartões do Itaú, Credicard, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, Brasilcard, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.
*O BRBCARD, que participou entre os dias 07 e 16 de Abril de 2020 não irá participar do período adicional da promoção.
Detalhes da promoção
- Campanha prorrogada em 17/04/2020, válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 07 a 24 de abril de 2020, horário oficial de Brasília.
- Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade adicional de 12 (doze) meses, totalizando 36 (trinta e seis) meses.
- Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do Cliente até a data de 16/05/2020.
- Clientes que transferirem após 16/04/2020, o prazo para crédito será aqui 24/05/2020.
Para mais informações, acesse o regulamento.
Apesar do momento atual há promoções, como essa, que podem te ajudar a acumular pontos para uma emissão no futuro. Lembrando que a promoção não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os pontos extras dessa campanha.
Clique aqui para se cadastrar.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.