A Qantas anunciou que terá uma nova Primeira Classe e área de bem-estar a bordo dos A350 para voos ultra longos. A nova cabine estará disponível a partir de 2025.
A companhia confirmou um pedido de 12 Airbus A350-1000 para realizar os voos ultra longos que permitem ligar a Austrália e diversas cidades importantes ao redor do mundo sem a necessidade de escalas, incluindo Nova York e Londres. Ao todo, os novos modelos terão um total de 238 assentos, sendo essa a menor distribuição em comparação com qualquer outro A350-1000 atualmente em serviço.
A Qantas compartilhou imagens do que promete ser sua nova cabine que, de acordo com a companhia, ofereceram um novo conceito de conforto para todos os passageiros nos voos.
O CEO do Grupo Qantas, Alan Joyce, disse: “Por mais de 100 anos, a Qantas tem estado na vanguarda da transformação da maneira como o mundo viaja, principalmente por meio de voos diretos. Agora, o A350 e o Project Sunrise farão com que quase qualquer cidade do mundo fique a apenas um voo da Austrália”.
Primeira Classe
Veja abaixo uma das imagens divulgadas da First Suite que será implementada nos novos A350:
A companhia também divulgou um vídeo mostrando todos os detalhes da cabine:
Área de bem-estar
Ainda de acordo com a companhia, os passageiros que embarcarem em um dos voos operados pelo novo A350-1000 poderão desfrutar de uma área de bem-estar, projetada para a realização de alongamentos e hidratação.
A Qantas ainda afirmou que quem decidir se aventurar em um desses voos ultra longo que estão previstos para iniciarem no final de 2025, contarão com um interior de cabine e serviços influenciados por pesquisas médicas e científicas realizadas em três voos do Project Sunrise de New York e Londres para Sydney durante o ano de 2019.
Vale lembrar que uma das rotas consideradas no início do Projeto Sunrise seria ligando a Austrália com o Brasil sem escalas.
Algum leitor ansioso para conhecer a nova Primeira Classe da Qantas? Compartilhe com a gente nos comentários se teria coragem de embarcar em um dos voos ultra longos para a Austrália!