fbpx

Qantas vai operar voos misteriosos dentro da Austrália

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Qantas anunciou uma novidade para os clientes da companhia: operar voos domésticos misteriosos para viajantes interessados ​​em desfrutar de experiências de viagem únicas na Austrália enquanto as fronteiras internacionais permanecem fechadas.

Qantas 737


Voos misteriosos

Operar voos “misteriosos” é conhecido pela Qantas. A transportadora nacional operou voos misteriosos pela última vez na década de 1990, quando os viajantes apareciam no aeroporto e recebiam assentos em um voo regular para qualquer um dos destinos da companhia aérea, onde passavam um dia de lazer antes de voltar para casa. Agora, ela reformulou o conceito e oferecerá três experiências no Boeing 737 que incluirão não apenas o voo, mas um dia inteiro de atividades em um destino misterioso – então, tudo que os passageiros precisam fazer é reservar e comparecer ao aeroporto. A única dica que a companhia dá é que todos os destinos estão fora das grandes capitais.

“Além de ajudar a trazer mais pessoas de volta ao trabalho, esses voos misteriosos são outra forma de apoiar as operadoras de turismo em áreas regionais, especialmente, que foram atingidas de forma dura por várias ondas de restrições de viagem”, disse Stephanie Tully, diretora de clientes do Grupo Qantas. Ao todos serão três voos misteriosos e eles partirão de Sydney, Brisbane e Melbourne para um destino em aproximadamente duas horas. Como parte da criação de uma experiência única a bordo, as operações incluirão alguns voos panorâmicos sobre os principais pontos de referência durante a rota (sujeito às condições meteorológicas e ao controle de tráfego aéreo).


Experiências nos destinos

As experiências em terra podem incluir desde um curso de vinificação em uma importante região vinícola australiana até um almoço gourmet com entretenimento musical nas margens de uma das maravilhas da ilha tropical da Austrália. Os clientes receberão dicas para garantir que seja um passeio apropriado para suas áreas de interesse e para ajudar na hora de colocar um snorkel ou tênis na bagagem de mão.

As tarifas com tudo incluso, refeições e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de atividades no local, são de R$3.279,65 para a classe econômica (clientes ganham 2.400 Qantas Point + 40 Status Credits) e R$7.026,55 para a classe executiva (clientes ganham 5.000 Qantas Points + 80 Status Credits).


Comentário

O fechamento da fronteira na Austrália, que perdura desde o começo da pandemia, ainda em 2020, fez com que a Qantas oferecesse diferentes tipos de operações ao passageiro, como os voos a lugar nenhum e os voos panorâmicos sobrevoando os principais destinos de férias do país. Ambas as operações tiveram um bom feedback para a empresa, que agora optou por operar voos cujo destino é um mistério.

Algum palpite de cidade que a Qantas operará? Vale lembrar que é fora das grandes capitais!

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
75% de desconto no seu Seguro Viagem!
Viagem com Desconto
Viagem com Desconto
20% de desconto em passagens, hotéis, carros e pacotes!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.