fbpx

Qatar Airways e American Airlines expandem acordo de codeshare

Notícias

Por Equipe

A Qatar Airways e a American Airlines anunciaram a expansão da sua aliança estratégica com um novo acordo de codeshare, permitindo que os clientes da American Airlines reservem viagens em voos da Qatar Airways via Doha de e para 16 novos países.

American Airlines Qatar Airways

O novo acordo permite que os passageiros da American Airlines reservem viagens em voos da Qatar Airways via Doha de e para 16 novos países: Etiópia, Indonésia, Jordânia, Quênia, Malásia, Maldivas, Omã, Paquistão, Seychelles, Singapura, Sri Lanka, Tanzânia, Tailândia, Uganda, Zâmbia e Zimbábue.

O CEO do Grupo Qatar Airways, o Sr. Akbar Al Baker, disse: “A expansão do nosso acordo de codeshare é uma prova de nossa confiança conjunta no futuro da aviação e nossa missão compartilhada de melhorar a experiência do cliente para milhões de passageiros em todo o mundo. Estamos entusiasmados em construir nosso relacionamento com nosso parceiro oneworld para fornecer aos passageiros o serviço confiável, seguro e premiado que eles conhecem e esperam da Qatar Airways”.

“Nossas parcerias globais expandem a rede abrangente da American Airlines, fornecendo acesso a vários destinos para nossos clientes que estão prontos para viajar pelo mundo”, disse o CEO da American, Robert Isom. “Estamos empolgados em aprofundar nossa aliança estratégica com a Qatar Airways juntamente com o lançamento de nosso novo serviço entre Nova York e Doha, dando aos clientes da American mais opções e acesso conveniente ao Oriente Médio e além”.

Essa expansão ocorre ao mesmo tempo do lançamento do novo serviço da American Airlines do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), de Nova York, para o Aeroporto Internacional Hamad (DOH), de Doha. O novo serviço também estabelece a American Airlines como a única companhia aérea dos EUA a servir a região do Golfo, conectando-se, através de Doha, com a Qatar Airways.

A rede da American Airlines permite conexões para mais de 250 cidades norte-americanas e a extensa rede da Qatar Airways com mais de 85 destinos relevantes permite que os passageiros visitem o Oriente Médio, África Oriental, Sul da Ásia e Sudeste Asiático. Com a ampliação dessa parceria, as companhias aéreas estão abrindo caminho para viagens mais interconectadas dentro da aliança oneworld e globalmente.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.