fbpx

Qatar Airways lança jogo de realidade virtual para o Facebook

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Para deixar seus clientes preparados para o clima do Mundial de Clubes, a Qatar Airways lançou em parceria com o Facebook o Blink to Score. O novo jogo permite que o passageiro faça gols ao piscar para a tela do smartphone.


Blink to Score

A novidade foi desenvolvida em conjunto com o Facebook e vai utilizar as piscadas dos clientes para servir como “chutes ao gol”. Para divulgar a parceria, a companhia contratou o ex-jogador Xavi Hernandez, com passagens pela seleção espanhola e pelo Barcelona, para promover a ação.

Para jogar o passageiro não precisa estar a bordo de um avião da companhia aérea, basta entrar neste link e usar a câmera do Facebook – além das pálpebras aguçadas – para conseguir marcar gols.


Qatar Airways e o futebol

A companhia aérea está muito ativa no mundo futebolístico. Ora patrocinando equipes, ora divulgando novos vídeos de segurança, fato é que a Qatar está engajada em atrair mais clientes através do futebol.

A escolha de Xavi não foi por acaso. Após acabar seu ciclo no Barcelona no final da temporada de 2014-2015, o meio-campista decidiu ir ao futebol árabe para defender as cores do Al-Sadd, do Catar. A equipe faz parte do QSI, que é um grupo de investidores do Catar que investem no esporte e, principalmente, em clubes de futebol – o mais famoso deles é o PSG. O ex-jogador espanhol é o atual técnico da equipe e está disputando o Mundial de Clubes – no qual a Qatar Airways é a patrocinadora oficial.


A novidade é bem legal e o fato de não precisar estar a bordo para desfrutá-la acaba tornando melhor ainda. Até o momento não foi implantado o VAR, ou seja, você poderá fazer quantos gols conseguir sem se preocupar com a revisão da arbitragem!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.