fbpx

Sempre Presente e iupp ficarão inativos por 3 dias a partir de amanhã

Notícias Programas de fidelidade

Por Lorenzo Firmino

O Sempre Presente o iupp ficarão inativos a partir das 16h de amanhã (12) até às 23h59 de segunda-feira (15). O motivo é a tão aguardada migração de pontos do Sempre Presente para o iupp – a nova plataforma do Itaú.


Detalhes sobre a migração

Ao acessar essa página no iupp, o programa detalha diversas dúvidas frequentes dos participantes sobre essa migração. Separamos abaixo os tópicos que achamos mais relevantes.

  • Quais dias o programa Sempre Presente e o programa iupp ficarão indisponíveis?

Devido ao processo de migração dos pontos de milhões de clientes, a plataforma iupp e programa Sempre Presente permanecerão inativos a partir de sexta feira (12/03) às 16:00 até segunda (15/03) às 23:59. O iupp volta a funcionar na madrugada de terça-feira (16/03). Caso ocorra qualquer imprevisto e a instabilidade dure mais tempo, você será devidamente comunicado.

  • O que vai acontecer com meus pontos?

A partir do dia 12/03 acontecerá a migração do programa Sempre Presente para o iupp. Ou seja, seus pontos do programa Sempre Presente serão direcionados para o iupp. Antes desta data você será avisado via e-mail e/ou sms sobre este assunto. Fique tranquilo, por enquanto você não precisa fazer nada e seus pontos ainda estão no programa Sempre Presente.

  • O que é o iupp?

iupp é a nova plataforma de compras do itaú com o melhor programa de pontos. nela, há diversas formas para você juntar pontos enquanto aproveita ofertas na loja online, acumular pontos e depois trocá-los como preferir. O iupp irá substituir o programa Sempre Presente a partir do dia 16/03.

  • Qual a diferença do iupp para o Sempre Presente?

Além das vantagens que você já tinha no programa Sempre Presente, você terá mais funcionalidades no iupp, inclusive mais opções para juntar e usar seus pontos; e ainda conta com a possibilidade de fazer todas as transações acessando iupp.com.br pelo navegador do seu celular, tablet ou computador.

  • Eu já posso usar o iupp antes da data de migração?

Sim, você já pode ser um iupper! Basta acessar o site www.iupp.com.br e seguir os passos para realizar o seu cadastro. Dado que seus pontos ainda estão no Sempre Presente, você já pode optar por transferi-los para o iupp e aproveitar a nova plataforma. Além disso, você também tem acesso a um shopping com diversos produtos de várias categorias, onde você pode realizar compras usando seu cartão de crédito.

  • Como o programa de pontos vai ficar após a migração?

Depois da data da migração, os novos pontos do cartão de crédito passarão a ser acumulados diretamente no iuppapós o pagamento da fatura. Além disso, o saldo que você tem hoje no programa Sempre Presente também será automaticamente migrado para o programa iupp.

  • Quanto vale cada ponto do Sempre Presente no iupp?

1 ponto no programa Sempre Presente = 1 ponto no iupp. Os pontos acumulados após a migração seguirão as mesmas regras que seguiam no programa Sempre Presente.


Se você precisa fazer alguma transação no Sempre Presente e/ou no iupp, faça antes da tarde de amanhã!

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.