fbpx

Smiles já permite resgates em voos da South African

Programas de fidelidade

Por Fábio Vilela

O Smiles começou a disponibilizar em sua plataforma de passagens a possibilidade de resgatar voos na South African. (dica do nosso leitor Frederico).

 

TAXAS 

Reparem nos valores das taxas! 🙁


CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO


No momento não consegui achar voos saindo de São Paulo e nem em classe executiva, até então são pouquíssimas rotas disponíveis pelo site. Estas passagens são emitidas em classe “pagantes”, ou seja, apesar de você usar milhas p/ emitir o Smiles “compra” os bilhetes (ele converte o valor que a passagem custa em reais em milhas), pois não é possível usar o “Viaje Fácil” – o que teoricamente comprova esta “teoria”.

A disponibilidade de voos da South African para o Smiles é diferente para os parceiros da Star Alliance!

O Smiles depende unicamente de parceiros para emissão de voos Long Haul (a Gol tem malha limitada) e esse movimento deve fazer parte da estrategia de oferecer mais opções aos clientes e concorrer com as emissões diretas dos bancos, como a do Itaú.

Torcemos MUITO para que as novas parcerias sejam maiores que apenas resgate. Gostaria de ver a South African como parceiro FULL! Por hora o site do Smiles ainda não indica a South African como parceira.


Leia também: Smiles está emitindo passagens com para voar com a Royal Air Maroc


A parceria faz sentido. A South African terminou a parceria com a Latam e o Smiles não atendia a região!

Os valores e taxas precisam ser ajustados. Estão muito altos!

Será que os vôos estão sendo carregados no sistema e logo mais anunciarão uma nova parceria p/ acumulo? Ou será apenas de resgate? Qual a opinião de vocês?

Ao decorrer da semana buscaremos mais detalhes!

 

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.