fbpx

Star Alliance dá boas boas vindas à Thai Smile como Connecting Partner

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Star Alliance deu boas-vindas à THAI Smile Airways  como Parceira de Conexão (Connecting Partner) em cerimônia oficial realizada ontem, em Bangkok.

A ocasião foi celebrada com uma apresentação tradicional tailandesa na sede da THAI Airways International na presença de representantes de companhias aéreas membros.

THAI tornou-se o segundo Parceiro de Conexão da Star Alliance. O modelo de Parceiro de Conexão foi introduzido pela primeira vez em maio de 2017, permitindo que as companhias aéreas se conectem à rede Star Alliance sem se tornar uma empresa membro. Essa colaboração é a primeira do gênero na Tailândia.

A THAI Smile oferece mais de 396 voos semanais para 32 destinos em nove países e regiões. Como Parceiro de Conexão, a linha aérea ampliará a rede da Star Alliance em dez novos destinos.

A partir de hoje, os passageiros viajando em qualquer itinerário, o que inclui uma conexão entre certas companhias aéreas membros e a THAI Smile sob uma única reserva, desfrutam de comodidades desde o check-in do passageiros e bagagem. Além disso, os clientes que possuem o status Star Alliance Silver e Gold em qualquer programa de passageiro frequente de uma companhia aérea membro terão um conjunto personalizado de privilégios.

Atualmente, esses privilégios estão disponíveis em conexões elegíveis entre a THAI Smile Airways e a Austrian, Lufthansa, SWISS e THAI Airways International.

Para saber mais sobre esta parceria da Star chamada de Connecting Partner, acesse este post.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.