A TAP lançou hoje o Victoria + que é um produto exclusivo para clientes do programa e que permite acumular milhas de forma mais rápida.
O esquema é muito parecido com o Clube Smiles e Clube Tudo Azul onde você tem uma série de vantagens pagando uma taxa anual (usando VISA ou Mastercard) dependendo do plano escolhido.
São 3 modalidades – BASE, SUPER ou PRIME, sendo que na última você acumula 14.000 milhas imediatamente após o pagamento da anuidade. Cada um conta com uma série de vantagens conforme abaixo.
Veja que no plano mais caro você ganha 50% de milhas voando TAP e isenção na alteração de bilhetes prêmios.
Tendo em vista que não temos acesso ao cartão de crédito Millenium BCP não teremos o bônus de crédito de milhas que são de 5.000, 10.000 e 15.000 respectivamente. Ou seja, pelo plano mais caro, você pagará 480EUR e juntará 50.000 milhas em um ano, que é o suficiente para uma passagem só de ida OU volta (voando TAP) para Lisboa em vôo direto saindo de qualquer lugar do Brasil em classe executiva.
Teoricamente não é caro, mas quando lembro o tipo de aeronave e serviço que a TAP oferece, me faz pensar duas vezes. Ressalto também que eventualmente a TAP faz promoção onde emite passagens por 50% a menos de milhas[como ocorreu em Março deste ano], ou seja, uma passagem de ida e volta de business pode te custar apenas 50.000 milhas.
Vale lembrar que a adesão a um dos pacotes do Victoria+ representa um compromisso de fidelidade e pressupõe a aceitação do período de vigência de 12 (doze) meses – já que as transações não são reversíveis. As milhas dos pacotes Victoria+ só começam a ser contabilizadas após a adesão e são classificadas como Milhas Bônus portanto não contam para subir de categoria.
E aí pessoal, o que vocês acharam?