fbpx

TAP Miles&Go oferece 50% de milhas de volta no resgate de passagens da nova rota Maceió

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

Na semana passada, foi anunciado novo destino da TAP no Brasil: Maceió. Em comemoração a nova rota, o programa está oferecendo 50% das milhas utilizadas no resgate de passagens de volta para o conta do cliente. A emissão deve ser feita entre 25/11 e 28/11 até às 24h (horário de Portugal Continental), ou às 21h horário de Brasília.


Como funciona

Para cada bilhete prêmio adquirido em voos TAP o cliente receberá 50% delas de volta em sua conta do Miles&Go até o dia 31/12.


Como pesquisar por passagens com milhas

Para resgatar suas passagens utilizando milhas do Miles&Go, selecione a opção “Miles Only” durante suas pesquisas de passagens no site da TAP.


Tabela Flexível

Lembrando que a TAP implementou o modelo de tabela flexível para o resgates de seus voos próprios, ou seja, os valores variam em cada data pesquisada dependendo da disponibilidade de assentos. Falamos mais sobre essa mudança nesse post.


Encontrando os menores valores

Para encontrar os menores valores de emissão através do Miles&GO, utilizamos nosso tutorial de pesquisa de disponibilidade da Star Alliance através do site da United. As datas em há disponibilidade devem refletir nos menores valores no site da TAP, de acordo com a classe tarifária:

  • Econômica – Classe “X”
  • Executiva – Classe “I”

Para maiores informações, acesse nosso guia de como usar o site da United para buscar passagens com milhas e pontos nas cias da Star Alliance.


Exemplos de resgate

Pesquisamos por passagens entre Maceió e Lisboa, veja quanto custariam essas emissões considerando os 50% de milhas de volta. Os valores abaixo são os menores possíveis praticados pela companhia entre o Brasil e Portugal, usem eles como referência para ir em busca dos melhores resgates.

Maceió x Lisboa (Executiva) | Ida e Volta

  • Custo: 226.000 milhas
  • Custo com 50% de volta: 113.000 milhas

Maceió x Lisboa (Econômica) | Ida e Volta

  • Custo: 79.000 milhas
  • Custo com 50% de volta: 39.500 milhas

Novo destino: Montreal

A promoção de 50% de Miles Back também contempla outro novo destino da TAP: Montreal. Caso você queira resgatar passagens nessa nova rota, você também recebera metade das milhas utilizadas de volta em sua conta.


Detalhes da oferta

  • Período de reserva de 25 de novembro a 28 de novembro (das 00:00 até às 24:00, horário de Portugal Continental);
  • As milhas serão creditadas até dia 31 de dezembro inclusive;
  • Válido apenas para voos TAP;
  • Válido apenas para reservas feitas em flytap.com;
  • Esta promoção não é cumulativa com outras promoções em vigor.

Comentário

Excelente oferta para os passageiros de Alagoas, já que equivale a um desconto de 50% nos valores praticados, porém com a exigência que o cliente tenha o saldo completo do valor cobrado para efetuar o resgate e só depois receber as milhas de volta.

Além disso, se você aproveitou a última promoção entre Livelo e TAP que ofereceu até 110% de bônus nas transferências, os custos ficam muito mais atrativos!

Alguém pensa em aproveitar essa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.