fbpx

TAP produz vídeo emocionante para anunciar a pausa de suas operações internacionais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A TAP produziu um vídeo emocionante para anunciar a pausa de suas operações internacionais devido à pandemia de coronavírus. Com o nome de We Will Fly Again, a companhia usou suas redes sociais para noticiar que estará suspendendo suas operações temporariamente.

A companhia, que opera para o Brasil desde 1960, só havia deixado de operar a rota uma vez, em 1965, quando o governo brasileiro da época proibiu a portuguesa de operar aqui por conta da VARIG, que tomou conta da rota até 1967.

Conforme publicamos, a TAP havia suspendido suas operações para algumas cidades brasileiras, mas estava mantendo voos para São Paulo e Rio de Janeiro. Entretanto, posteriormente a companhia acabou suspendendo todas as suas operações para o Brasil (incluindo para São Paulo e Rio) até o dia 04 de maio.


Assista ao vídeo


Antes da crise de saúde pelo qual o mundo está passando, a empresa atendia 10 cidades brasileiras, sendo a estrangeira com maior atuação no Brasil, além de ser a principal companhia a transportar passageiros entre o Brasil e a Europa. A decisão da companhia perdurará até, ao menos, 04 de maio, sendo as únicas exceções voos de repatriação e voos para as Ilha de Açores e Ilha da Madeira.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.