fbpx

Thai Airways abre um restaurante temático na Tailândia

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Thai Airways abriu um restaurante na Tailândia com a temática de suas aeronaves. A ideia da companhia é possibilitar que as pessoas desfrutem de parte da comida e das bebidas disponíveis em um avião, sem a necessidade de voar.

Thai Airways Restaurante


Sobre o restaurante

Os assentos do restaurante são idênticos aos presentes nas classes econômica e executiva. Há também uma área com pufes. As mesas em todo o restaurante parecem motores e rodas de avião. Outra curiosidade bem legal fica na entrada do restaurante, como ele está localizado no segundo andar da sede da Thai Airways, você pode entrar por escadas semelhantes as que encontra em um aeroporto.

Thai Airways Restaurante

Para divulgar a novidade, o perfil de catering da Thai Airways utilizou seu Facebook para divulgar o endereço e o local de funcionamento. O local tem um horário bastante restrito, funcionando apenas das 7h da manhã às 14h. Sendo que, desse horário, o café da manhã é servido das 7h às 8h, enquanto os pratos quentes das 9h às 14h. Os clientes recebem um cartão de embarque eletrônico como um souvenir:


Veja fotos

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


Comentário

Embora o restaurante seja uma novidade, a Thai Airways oferece entrega em domicílio de suas refeições de bordo há vários meses. O motivo da companhia ter os alimentos servidos a bordo “em estoque” é que muitos contratos de catering são negociados com os fornecedores com meses de antecedência. E, devido a pandemia, os produtos ficaram disponíveis.

Além disso, a iniciativa de vender as refeições podem auxiliar a empresa na sua recuperação em um período pós-pandemia. A Thai tem grande parte de sua frota de aeronaves estacionadas e entrou com um pedido de recuperação judicial no mês de maio.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.