fbpx

TudoAzul oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos da Livelo

Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

O TudoAzul iniciou uma promoção na qual oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos da Livelo. Membros do Clube TudoAzul recebem 80% (+ adicional por tempo de clube) e membros do Clube Livelo recebem a bonificação máxima. A oferta é válida até quinta-feira (27).


Como participar

  1. Cadastre-se na promoção até dia 27/08/2020;
  2. Após se cadastrar, transfira seus pontos até dia 27/08/2020;
  3. Receba seu bônus em até 10 dias úteis após o término da promoção.

Bonificação

  • 80% de bônus – assinantes do Clube TudoAzul;
  • 100% de bônus – assinantes do Clube Livelo.

Bônus adicional por tempo de Clube TudoAzul

Além disso, assinantes do Clubes TudoAzul podem receber até 20% de bônus adicionais dependendo do tempo de adesão do clube, conforme regras abaixo:

  • + 5% de bônus – assinantes Clube TudoAzul há mais de 6 meses;
  • + 10% de bônus – assinantes Clube TudoAzul planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de 1 ano;
  • + 20% de bônus – assinantes Clube TudoAzul planos 10.000 e 20.000 há mais de 1 ano.

Este bônus não é cumulativo com a bonificação de 100% oferecida aos membros do Clube Livelo. O bônus adicional por tempo de adesão do Clube TudoAzul possui um limite de 20.000 pontos por ano.


Informações importantes

  • Período da promoção: 24/08/2020 a 27/08/2020
  • Para garantir o bônus você deverá se cadastrar na promoção;
  • Cliente Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional. A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção;
  • De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções, considerando o bônus inicial de 80% na transferência;
    – De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 12 meses, exceto clientes Clube TudoAzul plano 10.000 e Clube TudoAzul plano 20.000, recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções, considerando o bônus inicial de 80% na transferência;
    – De acordo com o regulamento do Clube TudoAzul, clientes participantes do Clube TudoAzul ativos plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos, considerando o bônus inicial de 80% na transferência. Clientes do Clube TudoAzul ativos plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses terão o bônus limitado a 100% na transferência, não sendo cumulativo com o item 4 do regulamento.
  • Clientes Clube Livelo: Bônus de 100% válido somente clientes participantes do Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional;
  • A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da promoção;
  • Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Comentário

Esta pode ser uma boa janela de transferência de pontos para quem aguardava uma oferta mais agressiva entre Livelo e TudoAzul.

Atente-se apenas que enquanto todos os membros do Clube Livelo recebem 100% de bônus independentemente da quantidade de pontos transferida, os membros do Clube TudoAzul recebem 80% de bônus. Estes clientes poderão receber um extra de 20% caso sejam assinantes dos Clubes 10.000 e 20.000 há mais de 1 ano – porém, este extra é limitado a 20.000 pontos por ano (que é o limite anual de bônus por tempo de assinatura do clube). Em outras palavras, a oferta é menos vantajosa para clientes da Azul. A estratégia da companhia de valorizar antigos membros do seu clube (que é comum em diversas promoções) parece não ter feito muito sentido dessa vez.

Você pensa em participar? Cadastre-se neste link.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Avalie se vale transferir pontos para viajar no futuro e não tome decisão por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.