fbpx

Último dia! Receba 30% de bônus no LATAM Pass + 35% de volta na Livelo

Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

Hoje é o último dia da promoção “bumerangue” da Livelo com o LATAM Pass. Os clientes que transferirem pontos para o programa da LATAM receberão 30% de bônus no LATAM Pass + 35% de volta na Livelo (este último exclusivo para clientes do Clube Livelo).


Mecânica e Bonificação

  • 30% de bônus no LATAM Pass – todos os clientes
  • 35% de pontos de volta na Livelo – exclusivo para clientes do Clube Livelo

A campanha não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo na Livelo ou no LATAM Pass e/ou Clube LATAM Pass.


Como participar

Acesse a página de transferência de pontos Livelo para o LATAM Pass e clique na caixa “Desejo participar da campanha”. 


Informações Importantes

  • Campanha válida para clientes Livelo cadastrados no programa LATAM Pass que transferirem o mínimo de 20.000 (vinte mil) Pontos Livelo durante o período da campanha (“participantes”).
  • Campanha válida entre 10h00min do dia 22/06/2020 até às 23h59 do dia 26/06/2020, horário de Brasília, podendo ser prorrogado, a exclusivo critério da Livelo, bastando para tanto a mera comunicação no website da Livelo sobre a prorrogação.
  • Para participar da campanha, o participante deverá:
    • Clicar neste link, entre 10h00min do dia 22/06/2020 até às 23h59 do dia 26/06/2020, horário de Brasília e fazer seu cadastro na campanha;
    • Após o cadastro na campanha os participantes deverão transferir no mínimo 20.000 (vinte mil) Pontos Livelo para o programa LATAM Pass, durante o período da campanha.
    • Fica dispensado o cadastro para transferências realizadas exclusivamente pelo aplicativo de celular da Livelo (app Livelo). Para todos os demais canais Livelo, inclusive o site da Livelo, será necessário o cadastro para participar da campanha.
  • Caso o participante não realize o cadastro na campanha, observado o item 3.3, ou não realize a transferência, de no mínimo 20.000 (vinte mil) Pontos Livelo, para o programa LATAM Pass durante o período da campanha, não estará participando desta Campanha.
  • O participante que transferir no mínimo 20.000 (vinte mil) Pontos Livelo para o programa LATAM Pass no período da campanha receberá em sua conta LATAM Pass 30% (trinta por cento) de Pontos Extras sobre a quantidade de Pontos Livelo transferidos, em até 15 (quinze) dias úteis após o término da campanha, com validade de 36 (trinta e seis) meses contados do crédito, tanto para os pontos transferidos como para os pontos extras a serem creditados. Pontos extras exclusivos para transferências ao programa LATAM Pass, excluídos os demais programas parceiros.
  • Além dos pontos extras previstos no item acima, caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, com pagamento em dia e clube ativo, receberá 35% (trinta e cinco por cento) do total transferido de volta em sua conta Livelo sobre a quantidade de Pontos Livelo transferidos, em até 15 (quinze) dias úteis após o término da campanha, com validade de 24 meses (vinte e quatro meses) contados da data de seu crédito.

Para mais informações, acesse o regulamento completo.


Não tem Clube Livelo?

O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em diversas ofertas. Confira os planos disponíveis:


Comentário

É uma excelente promoção! O último “bumerangue” entre os programas que bonificava transferências em até 30% no LATAM Pass e até 35% de volta na Livelo ocorreu em em março desse ano. Porém, era necessário ser assinante do Clube LATAM Pass para garantir a bonificação máxima no programa da companhia. Dessa vez, não há esta exigência – sendo necessário apenas ser assinante do Clube Livelo para garantir a bonificação de 35% de volta no programa.

É possível considerar este “bumerangue” como um bônus de 100% no LATAM Pass. Explico: se você transferir 100.000 pontos da Livelo para o LATAM Pass, receberá 130.000 pontos (com a bonificação de 30%). Porém, como você receberá 35.000 pontos de volta na Livelo (35% de volta para clientes do Clube Livelo), seu custo total para “fabricar” 130.000 pontos LATAM Pass será de 65.000 pontos Livelo. Ou seja, bônus de 100%.

Para participar, clique na caixa “Desejo participar da campanha” na hora de transferir seus pontos Livelo até o final do dia de hoje.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.