fbpx

United Airlines vai voltar a operar no aeroporto JFK depois de 5 anos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A United Airlines anunciou que a partir de fevereiro de 2021, vai voltar a operar no maior aeroporto da cidade de Nova York, o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK). Depois de 5 anos operando somente em EWR, a United terá voos diários do JFK para a costa Oeste, mais precisamente para Los Angeles (LAX) e São Francisco (SFO). Os voos estão programados para serem operados com o Boeing 767-300ER.


UA de costa Leste à Oeste

Os voos de Nova York (JFK) para as cidades de Los Angeles (LAX) e São Francisco (SFO) serão operados 2 vezes por dia, para cada uma das cidades.

A aeronave designada para as rotas será o novo Boeing’s 767-300ER transcontinental, com a configuração de 46 assentos na nova Classe Executiva Polaris (layout 1-1-1), 22 assentos na Premium Economy e 99 na Classe Econômica. Veja abaixo um mapa da aeronave:

>


Comentário

Muito bom voar de Nova York à oeste dos Estados Unidos numa aeronave wide body, com o conforto da nova United Polaris.

No mês passado a United divulgou o aumento na frequência dos voos de Nova York (EWR) a São Paulo (GRU), e também um interessante estudo mostrando que o risco de exposição da COVID-19 em suas aeronaves é quase zero – veja aqui para a matéria completa.

Alguém com planos de voar com a United? Clique aqui para acessar o site da companhia.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.