fbpx

United anuncia mais assentos premium em rotas internacionais, domésticas e regionais

Notícias

Por Dérek Arakaki

A United Airlines anunciou hoje (06/02) que vai adicionar mais de 1.600 assentos da executiva United Polaris® e da United First em quase 250 aeronaves que operam voos domésticos e internacionais. Além disso, a United vai oferecer uma nova experiência em voos regionais com a introdução da aeronave de duas cabines Bombardier CRJ 550 (com 50 assentos) em sua frota, oferecendo aos clientes nas principais rotas regionais mais espaço para as pernas, armazenamento e conforto.


Mais assentos da executiva United Polaris em aeronaves Boeing 767-300ER

Nas próximas semanas, a United vai introduzir à sua frota a primeira das 21 aeronaves Boeing 767-300ER reconfiguradas com 16 assentos adicionais na executiva United Polaris, um aumento de mais de 50% elevando o total de assentos premium para 46. A aeronave também contará com 22 assentos United® Premium Plus (tornando-se o primeiro 767-300ER a oferecer este tipo de assento); 47 assentos Economy Plus® e 52 poltronas na Economy.

A United operará primeiro o 767 reconfigurado entre Newark / Nova York e Londres. A companhia aérea espera apresentar todas as aeronaves reconfiguradas à sua frota até o final do próximo ano.


Mais assentos da United First em aeronaves Airbus A319 e A320

A United também está adicionando mais assentos United First® à sua frota de aeronaves Airbus. A partir deste outono, a companhia adicionará quatro assentos United First em sua frota de Airbus A319, aumentando o total de assentos de 8 para 12. A aeronave também terá 36 assentos Economy Plus e 78 Economy.

A partir do início do próximo ano, a United adicionará quatro assentos United First em sua frota de quase 100 aeronaves Airbus A320, aumentando o total de assentos de 12 para 16. A aeronave também contará com 39 assentos Economy Plus e 95 assentos Economy.

A United espera concluir a reconfiguração dos Airbus A320 e A319 até meados do próximo ano.


Bombardier CRJ 550

Até o final deste ano, a United irá revolucionar a experiência nos voos regionais com a introdução de 50 aeronaves Bombardier CRJ 550 que contam com um total de 50 assentos (sujeitas a certificação governamental). A nova aeronave proporcionará aos clientes uma experiência de voo que inclui um interior de última geração com iluminação LED, estação com bebidas e lanches para clientes da cabine premium, Wi-Fi e mais espaço para as pernas por assento.

O CRJ 550 de duas cabines contará com 10 assentos United First; 20 assentos Economy Plus e 20 assentos Economy.

A United espera que seu parceiro regional, a GoJet, comece a operar o CRJ 550 no segundo semestre deste ano.


Acompanhando o status do retrofit

Já mostramos aqui no site como vocês podem acompanhar o status do retrofit das aeronaves da United. A empresa disponibilizou um site onde atualiza constantemente as informações sobre as reformas das aeronaves e lounges.


O que acharam das novidades apresentadas pela United e do plano agressivo de investimento que a companhia está fazendo?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.