United confirma que o Boeing 767-400 vai receber a nova Classe Executiva Polaris

Notícias

Por Equipe

A United vai iniciar o processo de retrofit da Classe Executiva de sua frota de aeronaves Boeing 767-400. O modelo vai receber a nova Classe Executiva Polaris da companhia.

passageirodeprimeira.com-united-airlines-completa-processo-de-retrofit-de-todos-os-boeing-787-8-polaris.png

A informação partiu do vice-presidente sênior de rede internacional e aliança da United, Patrick Quayle, em entrevista coletiva no começo da semana. De acordo com ele, todos os 16 jatos que incorporam a frota do modelo 767-400 da companhia receberão a nova cabine.

Em resposta ao The Points Guy, Quayle informou que o primeiro avião da frota a receber a Polaris deve entrar no hangar da companhia nas próximas semanas, com o início do retrofit ocorrendo durante o verão do Hemisfério Norte.


Retrofit no 767-400

A United provavelmente instalará a Polaris em uma configuração 1-1-1, dando a cada passageiro acesso direto ao corredor. Não ficou claro se a companhia aérea também adicionará uma cabine Premium Economy à frota. Até o momento, apenas a variante “high-J” do 767-300 apresenta uma cabine Premium Plus.

Apesar de esperar iniciar o retrofit nos próximos meses, a United não tem previsão de quando os 767-400 ficarão prontos. Segundo Quayle, a meta é realizar o retrofit em todos os aviões de corredores duplos da United (wide-body) até o verão de 2023. “Todos os widebodies, inclusive o 767-400, receberão as novas cabines até o verão de 2023”.


Como é voar na nova Polaris

Em 2019, o Lorenzo foi convidado pela United para conhecer a nova Polaris. Ele conta a sua experiência neste review.


Comentário

A notícia é muito bem vinda, principalmente se considerarmos que o 767-400 é o modelo atualmente escalado nos voos entre São Paulo e Washington.

Vale lembrar que o retrofit do modelo 767-400 não estava inicialmente nos planos da United. A companhia, inclusive, estava pensando em aposentar o avião, mas resolveu voltar atrás por conta de uma suspensão em parte da frota do Boeing 777 após apresentar falhas no motor, em fevereiro do ano passado. Os 767-400 foram adquiridos da fusão com a Continental, no ano de 2010.

Alguém já voou na nova Classe Executiva Polaris da United?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.