fbpx

United inaugura novo lounge Polaris no Aeroporto de Los Angeles

Notícias

Por Dérek Arakaki

A partir de 12 de janeiro, os clientes da United que estiverem viajando na classe executiva United Polaris®, poderão relaxar e fazer suas refeições no novo lounge United Polaris no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

O novo lounge baseia-se em um conceito focado na energia e a cultura distinta do sul da Califórnia e nos destinos que a United atende naquela região.

O espaço inclui obras dos artistas locais, Rema Ghuloum, Chris Trueman e Ruth Pastine, e comidas e bebidas inspiradas na Cidade dos Anjos. Ele está localizado no Terminal 7 entre as portões 73 e 75A e está voltado para o oeste para capturar os vibrantes céus iluminados pelo pôr-do-sol da cidade.

Detalhes do United Polaris Lounge

  • Mais de 1.100m2 de espaço
  • 140 lugares, divididos em assentos para trabalho, jantar ou privativos
  • 272 tomadas e 120 portas USB
  • Luxuosas suítes com chuveiros, com produtos Soho House & Co’s Cowshed Spa
  • Áreas de descanso equipadas com roupa de cama Saks Fifth Avenue
  • Os clientes podem desfrutar de uma experiência de restaurante completa no The Dining Room antes de seus voos. Com um cardápio com opções da culinária internacional desenvolvidas pela chef Tritia Gestuvo, de Los Angeles, incluem: peixe e batatas fritas com crosta de amêndoa, chilaquiles, bulgogi arancini coreano, sanduíches feitos no pão La Brea Bakery®, tacos de rua saborosos e churros de canela caseiros.
  • Em uma homenagem à inovadora cultura de coquetéis de Los Angeles, o lounge oferece coquetéis exclusivos inspirados na Cidade das Estrelas, incluindo o Let’s Rumble, feito com Cruso Spiced Rum, limão fresco, purê de pera e xarope caseiro. Já o On Sunset, um drink a base de tequila, é feito com Casa Noble Tequila, Del Maguey Single Village Mezcal e néctar de agave.

O lounge United Polaris no Aeroporto Internacional de Los Angeles é o quinto lounge Polaris a ser inaugurado. Os outros locais incluem: Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare, George Bush Intercontinental em Houston, Aeroporto Internacional Newark Liberty e Aeroporto Internacional de São Francisco.


Política de acesso

Para acessar o novo lounge é necessário estar voando na executiva da United em voos transoceânicos ou executiva/primeira das companhias da Star Alliance.

Passageiros voando United com conexão domestica também podem acessar. Por exemplo, Los Angeles-Houston-São Paulo, sendo que o trecho entre Houston e São Paulo deve ser na executiva da United.

Quem tem status Gold na Star Alliance mas está voando de econômica, não pode acessar o local.


O foco por trás da experiência da United Polaris sempre foi fornecer aos viajantes de longo curso o que eles pediram: o melhor sono no céu. Em média, a United continua adicionando uma aeronave com o novo assento da classe executiva United Polaris a cada 10 dias até 2020. Inclusive, fizemos um post mostrando como acompanhar o status do retrofit das aeronaves da United.

Na segunda-feira, o mais novo avião da companhia, o Boeing 787-10 Dreamliner, entrou oficialmente em serviço com a poltrona da classe executiva Polaris além do novo assento United Premium Plus. A United é a primeira companhia norte-americana a operar o 787-10 e a única companhia aérea do mundo a operar todos os três modelos do Dreamliner.

Mais fotos

O que acharam do novo espaço e do investimento recente da United?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.