fbpx

United lança sua campanha de “compra de status” para 2020

Notícias Promoções

Por Lorenzo Firmino

Assim como a American Airlines está oferecendo “compra de status” para quem já tem alguma categoria elite no programa, a United também está. Membros do MileagePlus que não se requalificaram para o ano de 2020, podem comprar um status inferior, igual ou até superior ao atual. A nova categoria será válida até 31 de janeiro de 2021.


Verificando a oferta disponível

Cada membro do MileagePlus será elegível a uma oferta diferente (de acordo com o seu status atual no programa e quantas milhas e/ou dólares qualificáveis você acumulou durante o período vigente).

  • Você pode descobrir qual oferta foi elegível para você neste link.

Períodos

  1. Para os membros que atualmente tem o status Premier de 2019 e compram o mesmo ou nível inferior de status Premier para 2020, o nível de status Premier 2020 entrará em vigor no final das duas datas seguintes: (i) 1º de fevereiro de 2020, ou (ii) 5-7 dias úteis após a data da compra, e estará válido até 31 de janeiro de 2021, a menos que um status superior seja conquistado;
  2. Se você não tem status Premier e você compra o status Premier Silver para 2020, ou se você tem status Premier 2019 e você compra um nível de status superior do que o seu status atual, você receberá o nível de status Premier 2020 mais alto dentro de 5-7 dias úteis após a data da compra, e seu nível de status estará válido em vigor até 31 de janeiro de 2021, a menos que um status superior seja conquistado.

Termos e Condições

  • A oferta é para membros selecionados do MileagePlus e apenas o destinatário da oferta é elegível para participar.
  • O status Premier comprado com esta oferta não é reembolsável;
  • A oferta é válida para compras entre 15 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2020;
  • Deve ser um membro MileagePlus para participar;
  • O status Premier é vendido em dólares americanos;
  • O status Premier é intransferível;
  • Outras restrições se aplicam;
  • O preço é baseado em quão perto o usuário está de atingir os requisitos de qualificação do status Premier para 2020, e outros critérios;
  • Oferta e taxas podem variar de acordo com o membro e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio;
  • O status Premier comprado por meio desta oferta será listado na página de transações do cliente dentro de 5 a 7 dias úteis após a compra.

Comentário

A compra de status não faz sentido para a grande maioria das pessoas. Eu não fui elegível a compra de nenhuma categoria, portanto, não consigo afirmar a média de valores que a United está cobrando. Imagino que não seja nada barato. É preferível guardar esse dinheiro para aproveitar as boas oportunidades de compra de pontos e de passagens ao longo do ano.

Se você quer descobrir a sua elegibilidade na oferta, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.