fbpx

Virgin Atlantic adia para outubro o início dos voos entre São Paulo e Londres

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Virgin Atlantic informou que irá adiar o início das operações entre São Paulo e Londres para o dia 04 de outubro, em função do surto do Coronavírus. O início das operações estava programado para o próximo dia 29 de março.


Nota da Virgin Atlantic

Continuamos monitorando com muita atenção a situação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo e como a demanda por viagens aéreas têm mudado com esta situação. Como resultado, decidimos tomar algumas medidas adicionais em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e nossos clientes em uma posição segura nos próximos meses.

Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, irá iniciar no dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

Gostaríamos de reforçar nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil a partir de outubro!

Todos os passageiros com reservas devem entrar em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para conversar sobre remarcações e reembolso através do telefone 0800-7281-433.


Política de cancelamento

Ligamos para Virgin como consumidores para saber as opções disponiveis. A atendente informou que a politica ainda não foi definida, mas que no mais tardar até segunda feira, teremos as informações.


Comentário

As preocupações em relação ao Coronavírus começam a impactar rotas além dos países mais afetados. Se você tem alguma viagem marcada, recomendamos que fique atento a sua reserva, já que alterações/suspensões podem ocorrer dependendo da andamento da situação envolvendo o Coronavírus.

Alguém com passagens comprada com a Virgin foi impactado?

Confira a nota na íntegra no site da Virgin.

☞ veja também…

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.