fbpx

Você pode ganhar uma viagem para o espaço usando milhas Flying Club

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Já havíamos postado antes aqui no site que a Virgin Galactic, pioneira em turismo espacial, reabrirá as vendas de voos espaciais para atender à demanda. Agora, a companhia está oferecendo uma nova oportunidade para quem quer viver essa experiência no espaço sem desembolsar uma grande quantia de dinheiro: utilizando milhas do programa de fidelidade Flying Club.

Os custos de fazer essa viagem são bastante altos, afinal o espaço ainda não é um destino de fácil acesso. Primeiramente, você precisa fazer a inscrição para participar do programa ‘One Small Step’ e isso tem um custo de US$1.000 (reembolsável). O preço por pessoa para o novo voo ainda não foi informado, porém na última edição, a viagem custou US$250.000.

Como não é um valor nada acessível, a Virgin Galactic oferece outra maneira de viajar. Com 2.000.000 de milhas Flying Club você pode participar de um sorteio para concorrer a uma viagem para o espaço. Entre as pessoas inscritas, será sorteada apenas uma e somente esse vencedor terá as milhas debitadas. Portanto, se você não ganhar, suas milhas continuarão intactas.

Também não é uma pequena quantidade de milhas, porém se você quer muito viver essa experiência maluca de ir para o espaço e tem uma boa poupança de milhas, talvez seja uma oportunidade de contar com a sorte.

Para se registrar, entre em contato com o Flying Club.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.