fbpx

VOEPASS vai retomar operações para mais 5 destinos da região sul, sudeste e centro-oeste

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A VOEPASS anunciou que estará retomando a operação de voos nas cidades de Goiânia/GO, Ponta Grossa/PR, e Três Lagoas/MS, e as rotas Ribeirão Preto/SP para Brasília/DF e Uberlândia/MG, a partir do dia 6 de setembro.

VOEPASS

“Com este retorno chegaremos a 33 destinos, significando 70% das localidades atendidas antes da paralisação. Ainda estamos longe de chegar na produção pré-pandemia, pois as operações são realizadas com frequências reduzidas, mas estamos trabalhando para incentivar o tráfego aéreo e o retorno da atividade produtiva. Um de nossos principais papéis é desenvolver e expandir as operações regionais que são de extrema importância e essenciais para o desenvolvimento do país”, destaca José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.


Horário das operações

Confira os horários e dias das novas operações:

  • Ribeirão Preto – Goiânia: segundas, quartas e sextas às 11h; aos domingos às 14h. Saída de Goiânia para Ribeirão Preto: às 16h aos domingos e segundas, quartas e sextas-feiras.
  • Ribeirão Preto – Brasília (com escala em Uberlândia): segundas, terças e sextas-feiras às 6h20. A rota contrária acontece às 20h55 aos domingos e segundas, quintas e sextas-feiras.
  • Ribeirão Preto – Uberlândia (com escala em Brasília): segundas, quartas, sextas-feiras e aos domingos às 17h. O voo de volta tem opções nas segundas, quartas e sextas-feiras às 17h50.
  • Brasília – Uberlândia: segundas, quartas e sextas-feiras às 09h40, com retorno para a capital às 17h50 nos mesmos dias e também aos domingos.
  • Congonhas (SP) – Três Lagoas: às terças-feiras às 9h40 com retorno às 11h05. Quintas-feiras às 10h30 com viagem de volta às 12h.
  • Congonhas (SP) – Ponta Grossa: às terças e quintas-feiras às 15h30. Rota contrária às 17h30.

Outra novidade apresentada pela companhia é que, a partir da mesma data, as operações (ida e volta) entre Ribeirão Preto e São Paulo, São Paulo e Três Lagoas e São Paulo e Ponta Grossa estarão todas concentradas no aeroporto de Congonhas, onde a companhia, ao lado da Azul, são as únicas empresas a manter as operações no aeroporto da capital paulista, já que GOL e LATAM tiveram de mudar suas operações para Guarulhos, devido reforma na pista principal de Congonhas.

Além dos destinos, a companhia já está em operação em mais 21 cidades: Ribeirão Preto, São Paulo (Congonhas) e São Paulo (GRU Airport), Araçatuba e São José do Rio Preto no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro (SDU); Dourados/MS, Rio Verde/GO, Brasília/DF, Araguaína/TO, Barreiras/BA e também, com voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

No dia 30 de agosto, a empresa ainda iniciará operações em parceria com a GOL nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus no Estado da Bahia; Petrolina/PE, Aracaju/SE, Maceió/AL; Rondonópolis e Sorriso no Estado de Mato Grosso.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.