De acordo com as nossas pesquisas, a Turkish Airlines está voando para o Brasil com alguns dos Airbus A350 que pertenciam a Aeroflot, que foram incorporadas a companhia aérea turca desde o ano passado. O grande diferencial dos modelos é que oferecem uma Classe Executiva com portas, além da cabine Premium Economy.
Voos para o Brasil com o novo A350
Realizamos uma pesquisa do FlightRadar e identificamos que alguns dos voos para o Brasil estão sendo operados pelas aeronaves que pertenciam a Aeroflot. No momento em que escrevemos essa matéria, observamos que uma das aeronaves, de matrícula TC-LGI está nesse exato momento voando para Istambul.
Caso você tenha voos programados com a Turkish, vale a pena verificar se você vai conseguir voar com alguma das aeronaves que eram da Aeroflot. Veja abaixo as matrículas dessas aeronaves:
- TC-LGI;
- TC-LGJ;
- TC-LGK;
- TC-LGL.
Novos A350 da Turkish Airlines
Confira abaixo os detalhes do modelo em questão:
- Classe Executiva
A grande novidade dos A350 da Aeroflot fica por conta da Classe Executiva, que conta com portas, oferecendo ainda mais privacidade para os passageiros. Os assentos estão dispostos no layout 1-2-1 com acesso direto ao corredor para todos os passageiros. Além de privacidade elevada, os assentos contam com diversos espaços para armazenamento de itens pessoais e até um “mini closet”.
- Comfort Class (Premium Economy):
Já a Premium Economy está disposta em um layout 2-4-2, oferecendo maior espaço entre os assentos e para as pernas. De acordo com o site SimpleFlying, a Comfort Class será comercializada como Classe Econômica e não oferecerá nenhum benefício adicional, somente o conforto adicional do assento em si.
Comentário
Excelente notícia para os viajantes, já que esses novos Airbus A350 da companhia tem um nível de conforto superior aos que já estão presentes na companhia. O principal destaque vai para a Classe Executiva que possui portas deslizantes.
Lembrando que, a depender da escala da aeronave, pode ser possível voar no equipamento em voos entre São Paulo e Buenos Aires, trechos esses que possuem um custo reduzido em comparação aos trechos diretos para Istambul.
Você tem viagem programada com a Turkish Airlines? Compartilhe com a gente caso tenha sido “premiado” em seu próximo voo com a companhia turca.