A Delta anuncia que selecionou a solução de conectividade Hughes In-Flight para fornecer internet Wi-Fi em seus voos regionais. A implantação do sistema está prevista para começar em 2024.
Glenn Latta, diretor administrativo de entretenimento e conectividade de bordo da Delta, celebra a parceria reiterando o comprometimento em oferecer qualidade na conectividade a bordo:
“A Delta está comprometida em oferecer uma experiência Wi-Fi confiável a todos os nossos passageiros, incluindo aqueles que voam em nossas companhias aéreas regionais. Nossa parceria com a Hughes para criar uma solução portão a portão de alta capacidade e baixo peso para nossa frota regional nos aproxima cada vez mais da conectividade de toda a frota, com a velocidade e confiabilidade que nossos clientes esperam e nos permite elevar ainda mais a experiência nos próximos anos.”
Internet em voos regionais
A Delta selecionou a solução de conectividade Hughes In-Flight para fornecer internet via Wi-Fi em mais de 400 aeronaves responsáveis por cobrir voos regionais. Projetada para modelos comerciais, o sistema inclui inteligência artificial e machine learning com uma antena multi-órbita e capacidade de satélite para fornecer conectividade de bordo estável mesmo em hubs de aeroportos movimentados.
Capaz de operar via satélites em todo o mundo, o Hughes In-Flight suporta roaming contínuo. As instalações estão previstas para começarem no início de 2024.
A principal aeronave beneficiada será o Boeing 717. O jato regional possui 110 assentos e opera em rotas dentro dos EUA.
Desconto em hotéis, seguro viagem e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad. Além disso, saiba o que não pode faltar na hora de voar na Checklist do PP!
Comentário
O movimento da Delta assim acompanha o mercado, que está em busca incessante por melhor conectividade a bordo. Recentemente, temos notado diversas companhias aéreas buscando serviços de internet cada vez mais inovadores para então manter seus passageiros constantemente conectados. Boa notícia, portanto, para quem possui rotas regionais planejadas nos EUA.
Vale lembrar que emissões com milhas para voos regionais da Delta podem ser feitas através do SkyMiles, para onde é possível então transferir pontos do Membership Rewards dos cartões American Express emitidos pelo Santander. É também possível pontuar no programa através de estadias em Airbnb. Resgates também são possíveis através do LATAM Pass.
O que achou da novidade? Você tem acesso ao anúncio oficial aqui.