fbpx

Accor Limitless Hotel: Mercure Salvador Rio Vermelho por 1.900 Pontos Reward a diária com café da manhã

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

Conforme divulgamos durante a promoção de até 25% de bônus entre o ALL e a Smiles, o Mercure Salvador Rio Vermelho será a propriedade do mês de dezembro do Limitless Hotel, que todo mês oferece uma condição especial na troca dos pontos Reward por estadias em hotéis da rede. Durante essa oferta, os participantes do ALL poderão resgatar diária na propriedade por 1.900 Pontos Reward incluindo café amanhã para 2 pessoas! Os resgates estão disponíveis a partir de hoje (01).

Limitless Hotel Mercure Salvador


O que é o Limitless Hotel

Limitless Hotel disponibiliza todo mês uma propriedade da Accor com condição diferenciada para o resgate de diárias utilizando somente Pontos Rewards do All.

Cada um dos hotéis selecionados terá diferenciais únicos para que os participantes do programa vivam as experiências em algumas das principais cidades do Brasil.


Oferta do mês de dezembro – Mercure Salvador Rio Vermelho

Durante o mês de dezembro, o Mercure Salvador Rio Vermelho oferecerá diária por apenas 1.900 pontos Reward, incluindo café da manhã para 2 pessoas. A oferta é válida para reservas até 31 de dezembro e hospedagens até 30 de junho de 2021.

Sobre o hotel

O Mercure Salvador Rio Vermelho está localizado à beira-mar, em uma das melhores regiões para curtir a vida noturna de Salvador. Um dos pontos altos do hotel é a piscina de borda infinita, com uma vista incrível do mar.

Limitless Hotel Mercure Salvador

Os 174 apartamentos do Mercure Hotel Salvador Rio Vermelho estão distribuídos em 07 andares e são espaçosos e aconchegantes. Você pode escolher entre apartamentos que oferecem vista para o mar ou para a cidade.

Limitless Hotel Mercure Salvador


Como reservar

Para participar, basta fazer suas reservas a partir de hoje (01) pelo site especial ou diretamente com o hotel.

Site:

Para solicitar seu resgate acesse o site específico da campanha.

Direto no hotel:


Detalhes da oferta

  • Resgate de diária por 1.900 Pontos Rewards, incluindo café da manhã para até 2 pessoas;
  • Resgates podem ser realizados até dia 31/12 para hospedagem até 30/06/2021;
  • O resgate não será válido para as seguintes datas: Reveillon (30/12/20 a 03/01/2021), Festa Yemanjá (01/02 a 02/02/2021) e Carnaval (12/02 a 17/02/2021).

Vale a pena?

Para comparação, uma hospedagem no hotel entre 13 a 14 de janeiro está custando, para membros ALL, R$ 281,14 para dois adultos (sem café da manhã). A mesma hospedagem na oferta atual do Limitless Hotel está custando 1.900 Pontos Reward a diária, incluindo o café da manhã.

Limitless Hotel Mercure Salvador

Considerando que 2.000 pontos no programa geram 40 Euros de desconto, seguindo a proporção, podemos dizer que 1.900 pontos custariam 38 Euros, o que equivalem a cerca de R$ 242,06 no momento em que escrevo. Isso, por si só, já faz a tarifa do Limitless Hotel valer a pena. Se considerarmos que a reserva pelo Limitless Hotel ainda incluí café da manhã, a oferta fica ainda mais atrativa.

Além disso, temos que considerar que esse custo pode ser ainda menor dependendo da forma como você obteve esses pontos, principalmente através das transferências de alguns programas de fidelidade brasileiros para o All – Accor Live Limitless.

Aliás, por falar em transferências…


Ganhe até 20% de bônus em pontos Reward nas transferências de milhas Smiles para o ALL – Accor Live Limitless

Lembrando que a Accor e a Smiles voltaram com a campanha de bônus em Pontos Reward ALL! Dessa vez ela ficou ainda melhor e chegou a oferecer 25% de bonificação nas transferências durante a Black Friday (oferta já encerrada). Porém, para quem não conseguiu aproveitar, ainda é possível receber bônus em suas transferências, já que até o dia 06 de dezembro a bonificação é de 20%.

Apenas se atente que, como é necessário se hospedar em um hotel da Accor na América do Sul para validar a oferta, seus pontos bônus não vão entrar a tempo para aproveitar essa oferta do Limitless Hotel, já que serão creditados no prazo de 30 dias após ocheck-out.

Porém, você pode utilizar os pontos transferidos para realizar suas reserva assim que forem creditados em sua conta ALL, caso não tenha saldo no programa.


Como conseguir pontos ALL?

O ALL possui diversos parceiros pelo mundo que permitem que você ganhe e use seus Pontos Rewards, a “moeda” do programa. Destacamos abaixo os principais programas de fidelidade brasileiros que permitem acumular através das transferências.

Livelo:

  • 2.5 Pontos Livelo por 1 Ponto Rewards;

Smiles:

  • 5.000 Milhas Smiles (Clube e Diamante) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 6.000 Milhas Smiles (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

LATAM Pass:

  • 5.680 Pontos LATAM Pass em 1.000 Pontos Rewards;

TudoAzul:

  • 8.000 pontos TudoAzul (Clube, Diamante e Itaucard) por 1.000 Pontos Rewards;
  • 10.000 pontos TudoAzul (demais clientes) por 1.000 Pontos Rewards.

Para saber como fazer a transferência, clique aqui.


Comentário

Depois das últimas ofertas, que incluíram o Novotel SP Morumbi em outubro e o Novotel Rio de Janeiro Leme em novembro, o ALL realiza outra boa promoção para os seus clientes. Se você tem planos de viajar para Salvador, vale ficar de olho nessa oferta, principalmente se você conseguiu gerar pontos no ALL por um custo mais atrativo através das transferências dos programas de fidelidade parceiros.

O que achou da oferta? Está pensando em fazer uma reserva? Para solicitar seu resgate acesse o site específico da campanha.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.