fbpx

Aeronave com tema Star Wars da LATAM chega ao Brasil com as novas cabines

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme noticiamos anteriormente, a LATAM, em parceria com a Disney, havia lançado um avião na temática de Star Wars. O Stormtrooper Plane, como é chamada a aeronave, pousou hoje (8) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A LATAM remodelou seu Boeing 777 prefixo PT-MUA por conta da nova atração dos parques da Disney em Orlando – o Star Wars Galaxy’s Edge. Quem projetou o design da aeronave foi o pessoal da Lucasfilm, mesma equipe que produziu a saga.


Stormtrooper Plane

A companhia lançou um vídeo no YouTube, onde mostra, em forma de time-lapse, como que a aeronave foi sendo pintada.

Para o novo design, foram consumidos cerca de 2.500 litros de tinta, em um processo de pintura que demorou ao todo 21 dias. O avião, conforme dito, é um Boeing 777 com 410 lugares para passageiros e que já conta com as novas cabines da LATAM – incluindo os novos assentos da Premium Business e assentos LATAM+.

Além disso, o cliente que for embarcar com a companhia, poderá rever os 10 filmes da saga a bordo, pois todos estarão disponíveis no app LATAM Play. O avião, apesar de recém chegado no Brasil, já vai começar a operar este mês e fará, a princípio, três rotas, indo a Orlando, Miami e Madri.


Como saber se o seu voo será com a nova executiva

A melhor forma de verificar se o seu voo está programado para ser operado com a aeronave retoriftada é analisando o mapa de assentos. Os Boeing 777-300 que passaram pela reforma contam com um executiva disposta no layout (1-2-1), diferente do modelo anterior em que os assentos eram (2-3-2).

Confira abaixo uma comparação entre os mapas de assentos do B777 com retrofit e sem:

Boeing 777-300 (retrofitado):

Boeing 777-300 (sem retrofit):


Como é voar na nova executiva da LATAM

Nós já tivemos a oportunidade de voar na nova executiva da LATAM no B777. Temos 2 reviews super completos para você conferir a experiência:


Comentário

Excelente ver a LATAM adicionando mais um modelo retoriftado para a sua frota. Agora, além das aeronaves PT-MUD e PT-MUJ, temos mais uma para ficar de olho (PT-MUA) e tentar voar em um produto melhor. Lembrando que até o primeiro semestre do próximo ano, todas as aeronaves B777 da LATAM também contarão com as modificações da cabine.

Alguém com voo marcado sendo operado com o B777? Eu ficaria de olho no mapa de assentos constantemente para ver se tem alguma mudança para a nova aeronave!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.