fbpx

Ainda não acabou! Veja as melhores promoções de transferência de pontos da Black Friday

Black Friday Destaques Black Friday 2020 Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Como você vem acompanhando conosco, desde a semana passadas foram lançadas diversas promoções de transferências bonificadas entre os programas de fidelidade de companhias aéreas e seus parceiros bancários, com bônus que chegam a 120% do montante transferido (ou ainda mais, sob determinadas condições), como é o caso do TAP Miles & Go. Visando subsidiar a melhor tomada de decisão pelos nossos leitores, selecionamos as melhores que postamos nessa campanha de Black Friday 2020.

black_friday


Promoções encerradas na pré-Black Friday

Dos quatro principais programas para os quais é possível transferir pontos dos parceiros bancários brasileiros, infelizmente LATAM Pass e TudoAzul tiveram suas promoções de transferência bonificada encerrados ainda na pré-Black Friday.


Promoções vigentes durante a Black Friday

Apenas o programa de fidelidade “quase nacional” TAP Miles & Go e a Smiles, mantiveram campanhas de transferência de pontos bonificada até a Black Friday propriamente dita, que acontece oficialmente hoje. Confira:


Até 120% de bônus nas transferências para o programa TAP Miles & Go

A Black Friday do TAP Miles & Go tem promoção ativa oferecendo até 120% de bônus nas transferências de pontos do Itaú (Sempre Presente e iupp), Porto Seguro, Livelo, C6 Bank e Banco Pan para o Miles&Go. A promoção é válida até segunda (30).

Bonificação:

  • 100% para todos os clientes que transferirem pontos dos parceiros elegíveis até a próxima segunda-feira (30)
  • +20% para novos assinantes de qualquer Club TAP Miles&Go (apenas assinaturas feitas entre 26 e 30 de novembro) *OU* para quem comprar um mínimo 8 mil milhas (entre 26 e 30 de novembro).

A má notícia é que os clientes que já possuem o Club, não são elegíveis ao bônus adicional de 20%.

Informações importantes

Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 09/12/20). Não há limite para crédito dos bônus, ou seja, qualquer que seja a quantidade de pontos transferidos, o bônus incidirá sobre todos os pontos transferidos.

A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das milhas bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito (conforme data de cadastro no programa).

☞ Para ler as informações completas, clique nesse link.


Smiles oferece até 110% de Bônus – corre que tá acabando!

A Smiles está fazendo nessa Black Friday, umas das mais agressivas campanhas de transferência bonificada, pois é uma das raras vezes que oferece bônus que podem chegar a 110%, e é válida para as transferência de todos os parceiros bancários conveniados ao programa.

Bonificação:

  • 100% de bônus: Clube Smiles ou Clientes Diamante;
  • 60% de bônus: demais clientes Smiles.
  • +10% extra pra quem não for cliente Smiles e se cadastrar no programa.

Informações importantes

  • Há um limite de 30.000 milhas bônus por CPF para o bônus extra de 10%.
  • As milhas bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 11 de dezembro de 2020.
  • As milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, nos termos do regulamento do programa Smiles;
  • As milhas bônus terão validade de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

A má notícia é que a promoção está nas últimas horas, já que se encerra hoje, dia 27, às 23:59h (horário de Brasília).

☞ Para ler as informações completas, clique nesse link.


Club TAP

Paralelamente à promoção de transferência, a TAP está fazendo uma campanha em que oferece bônus na adesão e na primeira mensalidade, para quem assinar um dos clubes TAP Miles & Go.

Isso é relevante, porque é uma promoção com projeção sobre a de transferência, já que uma nova assinatura de clube é um dos requisitos para obter o bônus extra de 20%, integralizando a bonificação de transferência de 120%.

☞ Para saber mais sobre os clubes e fazer a assinatura promocional, clique aqui.

  • Bônus especial para os leitores do Passageiro de primeira

Além dos bônus normais da promoção, os nossos leitores que preencherem o Formulário de Cadastro exclusivo do Passageiro de Primeira, receberão, ao assinar um dos clubes TAP Miles & Go, um bônus adicional de 75% sobre as milhas da primeira mensalidade.

☞ Para saber mais e se cadastrar, clique aqui.


Clube Smiles 

Para quem ainda não é assinante do Clube Smiles e quer aproveitar para se habilitar à bonificação máxima (110%), a promoção paralela Triple Smiles Friday, pode tornar a “brincadeira” ainda melhor.

É que, ao assinar o Clube 1000, você receberá, além das mil milhas da assinatura, um bônus de mais 11.000 milhas, totalizando uma pontuação imediata de 12.000 milhas, instantaneamente ao assinar o clube.

☞ Para saber mais detalhes e informações da promoção de transferência pro Smiles, clique aqui.


Comentário 

E você, o que achou das promoções? Aproveitou alguma? Conta aqui para gente!

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.