fbpx

LATAM Pass oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do Itaucard, iupp e Credicard

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM começou hoje uma promoção na qual está oferecendo até 100% de bônus nas transferências feitas do Itaucard, iupp e Credicard.


Bonificação

  • Transferência de 1 a 50 mil pontos = 70% de Pontos Extras
  • Transferência de 50.001 a 100 mil pontos = 80% de Pontos Extras
  • Transferência a partir de 100.001 = 90% de Pontos Extras

+10% de bônus extras:

  • Assinantes do Clube LATAM Pass, ganharão mais 10% de Pontos Extra, totalizado 100% de bônus.

Atençã0: Os pontos extras dessa campanha serão creditados até a data de 30 de dezembro de 2020.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção até 25/11 (Itaucard/iupp ou Credicard);
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass até 25/11;

Cartões não elegíveis

Não são válidos os Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite.


Regulamento

Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos dos Programas elegíveis para o Programa LATAM Pass.

Esta Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras previstos neste Regulamento.

Os Pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, terão validade de 36 meses, contados da data de crédito na conta LATAM Pass do Cliente Participante.

Para mais informações, acesse o regulamento do iupp/Itau e Credicard.


Comentário

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, não está sendo possível a emissão online – nossa sugestão é tentar via loja LATAM Travel. Se você tem planos de participar da oferta vigente, lembre-se destes pontos.

O momento exige nossa atenção e a estratégia “Earn and Burn” para transferências de pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass ganha ainda mais força! Assista nosso vídeo explicando o que é esta estratégia.

Sabendo usar, essa pode ser uma EXCELENTE oportunidade para transferir seus pontos para Latam e emitir um bom resgate doméstico.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção: Itaucard/iupp ou Credicard.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.1

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.