fbpx

Air Canada prorroga promoção para estudantes brasileiros matriculados em escolas Canadenses

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Canada prorrogou até 31 de dezembro a promoção que oferece tarifas e condições especiais (de pagamento em até 10 vezes sem juros) para atender os estudantes brasileiros. A oferta é válida para viagens realizadas até 15 de junho de 2021.


Tarifas especiais

Para ter acesso aos benefícios, o viajante deve ter o visto de estudante (o processo inicial já pode ser feito online pelo website do Consulado do Canadá em São Paulo) e estar matriculado em escolas aprovadas pelo Governo do Canadá.

  • Para saber quais escolas estão aprovadas pelo Governo Canadense clique aqui

Para mais informações, a Air Canada recomenda a consulta com sua agência de intercâmbio. Você também pode comprar seus bilhetes com uma agência de viagens associada à Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association). Saiba quais são clicando aqui.


Voos entre o Brasil e o Canadá

A Air Canada retomou a rota São Paulo-Toronto em setembro de 2020, depois de alguns meses com as operações paradas. A empresa está oferecendo três frequências semanais – as saídas do Brasil são às quartas, sextas e domingos e o retorno às terças, quintas e sábados.

O voo São Paulo-Montreal está programado para retornar em 12 de dezembro de 2020, com duas frequências semanais – as saídas do Brasil serão às segundas e sábados e o retorno às sextas e domingos.

Política de flexibilização:

  • Nos voos com a taxa de ocupação alta, os passageiros têm a opção de, caso queiram, mudar a reserva para o próximo voo sem cobrança de taxas adicionais.
  • A marcação de assentos é gratuita.
  • Com os novos processos alfandegários no aeroporto de Toronto, foi eliminada a etapa de retirada de bagagens para passageiros saindo do Brasil com destino final dentro do Canadá.
  • A Air Canada manteve a sua política de bagagem em itinerários que envolvem o Brasil, permitindo que o passageiro viaje com 2 peças de até 32 kg cada.

Programa CleanCare+

O novo programa da Air Canada foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à COVID-19 e para garantir o bem-estar de passageiros e funcionários a bordo de suas aeronaves. Além das perguntas dos questionários de saúde, agora são feitas checagens obrigatórias de temperatura do cliente antes do voo e entregues kits individuais de limpeza e higiene das mãos.

Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare+ também fortaleceu os padrões de limpeza das cabines, que são líderes na indústria aérea, com a introdução da pulverização eletrostática do interior das mesmas.

A Air Canada também expandiu os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

O Air Canada CleanCare+ não apenas fornece proteção pessoal, monitorando melhor as condições dos passageiros para voar, mas também estabelece novos padrões de limpeza de cabine e disponibiliza para os funcionários da empresa as melhores ferramentas para mantê-los.

Além disso, todas as aeronaves da Air Canada são equipadas com filtros HEPA, que por meio do sistema de ventilação que renova constantemente, a cada dois ou três minutos, o ar da cabine e remove até 99,9% de bactérias e vírus do ar.


Conheça as medidas de saúde e segurança adotadas pela Air Canada no Brasil

Nós do Passageiro de Primeira fomos conferir de perto todas as medidas de saúde e segurança que vem sendo adotadas pela companhia, em especial no Aeroporto de Guarulhos, nos voos que partem do Brasil.

Confira todos os detalhes nessa matéria.


Lembrando que as fronteiras do Canadá ainda estão fechadas devido à Covid-19, mas, além das viagens consideradas essenciais, os estudantes matriculados em escolas que seguem os rígidos protocolos e são aprovadas pelo Governo Canadense já são, desde outubro, elegíveis para entrar no país..

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.