A Air France voltou a oferecer diariamente sua cabine de Primeira Classe, a La Première, nos voos para Brasil nesta semana. Com apenas quatro suítes privativas, a experiência mais exclusiva da companhia aérea francesa está disponível nos voos que ligam Paris e São Paulo, operados pelo Boeing 777-300.
“Estamos muito animados em oferecer a La Première diariamente no Brasil novamente, evidenciando o crescimento na demanda dos clientes por nosso serviço mais exclusivo. Oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade no nosso serviço de primeira classe, em linha com os mais elevados padrões para atender os cientes que viajam nesta cabine”, ressaltou Steven van Wijk, diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.
La Première
A La Première é a cabine mais exclusiva da empresa francesa, oferecida apenas no 777-300ER, com capacidade para 4 passageiros.
A bordo do Boeing 777-300, cada suíte La Première tem um assento espaçoso que se transforma em uma cama de mais de dois metros de comprimento, garantindo ainda mais relaxamento. Com menus assinados pela chef estrelada Anne-Sophie Pic, uma cuidadosa seleção de vinhos e champanhes selecionadas pelo chef Alain Ducasse, uma vasta opção de entretenimento em telas de alta definição e serviço atencioso, todos os clientes viajam em condições de conforto otimizadas.
Para ainda mais conforto e privacidade, a Air France lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.
Outro destaque são os novos amenity kits oferecidos para os passageiros da La Première. Inspirada em um writing set, esta caixa de presente elegante e atemporal está disponível em duas cores características da prestigiada suíte de viagem — vermelho e cinza pérola da Air France. O emblema do cavalo-marinho alado, símbolo histórico da empresa, em pesponto e em relevo é um aceno discreto aos códigos de design das suítes La Première.
Com a La Première, a Air France proporciona uma experiência de viagem única e sob medida para clientes atentos aos mínimos detalhes. Assim que chegam a Paris-Charles de Gaulle, os clientes La Première são recepcionados com balcões de check-in exclusivos e um lounge dedicado. Ao pousar no CDG, os passageiros tem a sua disposição uma opção de transporte VIP até o centro de Paris em parceria com a Hertz.
Desenhado pelo arquiteto Didier Lefort, o lounge conta com o novo centro de beleza da Sisley. O instituto de beleza La Première Sisley oferece aos viajantes a extensa expertise da Sisley em uma variedade de tratamentos de beleza que podem ser adaptados de acordo com o tempo disponível de cada cliente no lounge.
Cada um dos passageiros recebe um ritual de beleza complementar de 30 minutos, com quatro tratamentos botânicos faciais expressos disponíveis.
No lounge, os clientes também têm acesso a diversos tratamentos corporais e faciais que duram de uma a uma hora e meia, incluindo um desenvolvido pela Sisley exclusivamente para a Air France — o tratamento La Première anti jet-lag.
A cabine está disponível em voos de Paris para Nova York-JFK, São Francisco, Los Angeles, Miami, Washington-DC (EUA), Cidade do México (México), Abidjan (Côte d’Ivoire ), Joanesburgo (África do Sul), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e São Paulo (Brasil).
O Fábio já voou na La Première e contou como foi a sua última experiência na cabine neste review.
Cronograma de Operações
Confira como serão as operações da Air France entre Paris e São Paulo.
*AF454 e AF457 são os voos operados pelo B777-300ER, que possuem a cabine La Première.
A partir do dia 20 de junho:
A partir do dia 28 de junho:
Vale destacar que a Air France está no processo de projetar um novo assento para a La Première. O novo conceito será revelado no inverno europeu de 2023/2024.
Alguém com planos de voar na La Première da Air France em breve?